Johnny Depp e Amber Heard pedem desculpas a Austrália por um motivo curioso
O fim de semana foi marcado por polêmicas na política brasileira, mas, na Austrália, onde a vida é mais tranquila (se não levarmos em conta os animais peçonhentos), o governo tem um problema mais sério: os cachorros do ator Johnny Depp e de sua esposa, a também atriz Amber Heard. + Victoria Beckham comemora 42 anos e mostra […]
O fim de semana foi marcado por polêmicas na política brasileira, mas, na Austrália, onde a vida é mais tranquila (se não levarmos em conta os animais peçonhentos), o governo tem um problema mais sério: os cachorros do ator Johnny Depp e de sua esposa, a também atriz Amber Heard.
+ Victoria Beckham comemora 42 anos e mostra presentes que ganhou dos filhos
+ Em vídeo, Anitta explica polêmica envolvendo fã que foi expulso do palco; assista
Neste domingo (17), o casal divulgou um vídeo pedindo desculpas por burlar as leis de quarentena da Austrália ao levarem dois cachorros ao país em seu avião particular. O caso chegou às manchetes em maio de 2015, após o Ministro da Agricultura do país ameaçar sacrificar os animais de estimação dos artistas, chamados Pistol e Boo.
O vídeo foi entregue por Amber ao tribunal nesta segunda (18), quando o casal foi julgado pelo caso: ela pediu desculpas por falsificar formulários de imigração para entrar no país, onde Depp estava filmando o longa Pirates of The Caribbean: Dead Men Tell no Tales. “A Austrália é uma ilha maravilhosa, com um tesouro de plantas, animais e pessoas únicas“, disse a estrela na gravação.
Mais sério, Depp concorda com a esposa: “Ela precisa ser protegida. (…) E os australianos são tão único quanto [os animais do país], calorosos e justos. Quando você desrespeita as leias australianas, eles vão agir com firmeza“, diz no vídeo — as acusações contra o casal foram arquivadas nesta segunda (18) e eles precisaram pagar apenas uma fiança de 1 000 dólares australianos. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ORpBAIB9j64?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O que chamou a atenção na internet, no entanto, foi o tom levemente bizarro do vídeo. Muito sérios, os atores pareciam estar sendo “obrigados” a pedir desculpas ao país — muitos brincaram, dizendo que foi a pior atuação de Depp desde o filme O Turista (2010). Confira os melhores comentários:
feliz é o povo que está na interwebs brigando por causa de johnny depp e cachorro hoje
— thais k. lancman (@___thais) April 18, 2016
Não qual foi pior esse pedido de desculpas do Johnny Depp e a Amber Heard ou o do Gary Oldman quando falou dos judeus
— Deb’ra (@xxisaacs_) April 18, 2016
Enquanto o país pegava fogo, na Austrália o Johnny Depp foi parar no tribunal por falsificar documento dos cães dele entrando no país
— Micael Silva (@MicaelSilva) April 18, 2016
menina mas o johnny depp tá só o pó da rabiola tá só o elvis no fim da carreira https://t.co/y9h78puAaM
— french™ (@biihfranca) April 18, 2016
O vídeo do Johnny Depp pedindo desculpas pro povo Australiano é muito hilário kkkkkkkkkkkkkkk a cara dele é demais kkkkkkkkk #morta
— Jéssica R. Dias (@jessyreis) April 18, 2016
Quando foi que o Johnny Depp virou o Silvinho Blau Blau? https://t.co/Cf8JLDC02d
— Rafuda mesmo (@rafuda) April 18, 2016
Putaquepariu esse vídeo do Johnny Depp vai se perder em meio ao caos de hoje
— lk6 (@lk6) April 18, 2016
That Johnny Depp apology video… pic.twitter.com/8dPUZor4QU
— Jason Tin (@jasonthetin) April 18, 2016
The weirdest thing about Johnny Depp’s Australia apology video was that it didn’t also star Helena Bonham Carter.
— Periwinkle Jones (@peachesanscream) April 18, 2016
ahahahahahahahahaaaaaaa pic.twitter.com/ClKl2kcpTe
— Alex Lee (@alex_c_lee) April 18, 2016
A piada foi tanta, que até um vídeo paródia, que fez sucesso na internet e já foi visto mais de 90 000 vezes em poucas horas, mostra os atores como se eles estivessem em cativeiro, sendo obrigados a fazer o discurso de “desculpas”. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y4Xh2KBI4I0?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Dê sua opinião: O que você achou do vídeo curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.