Joelma que se cuide: Cinco cinebiografias que gostaríamos de ver
Se você não se escondeu em uma caverna durante a semana, sabe que a atriz global Deborah Secco foi confirmada para viver a cantora Joelma, da Banda Calypso, no cinema. Sim, a escolha parece estranhíssima – elas não têm muito em comum, é verdade. Para saber mais sobre essa história, clique aqui. Justamente por isso, […]
Se você não se escondeu em uma caverna durante a semana, sabe que a atriz global Deborah Secco foi confirmada para viver a cantora Joelma, da Banda Calypso, no cinema. Sim, a escolha parece estranhíssima – elas não têm muito em comum, é verdade. Para saber mais sobre essa história, clique aqui.
Justamente por isso, o Pop! Pop! Pop! resolveu dar asas à imaginação e fazer uma lista com cinco atores brasileiros que, num mundo estranho, interpretariam cantores em possíveis adaptações biográficas (bizarras) para a telona. Fica a dica, produtores!
Rodrigo Santoro vive Latino
Santoro já provou mais de uma vez que é um ator extremamente versátil. Entre seus muitos papeis, podemos encontrar um bonitão em Panteras Detonando, um rei psicopata e maníaco em 300 (que era tudo, menos o Santoro) e até o namorado de Jim Carrey na comédia O Golpista do Ano. Para ele, interpretar o cantor brega Latino não seria dificuldade. E para o “compositor” seria um bom impulso na carreira – semana passada, sua conta no YouTube foi bloqueada por violação dos direitos autorais.
Lázaro Ramos vive Thiaguinho
O sorriso dos dois é igual, não há dúvidas. Lázaro Ramos é um dos grandes atores do país em atividade – são inúmeros filmes bem recebidos pela crítica em sua carreira. Ao interpretar Thiaguinho, o ator poderia usar de toda sua simpatia e ainda daria uns amassos na intérprete da atriz Fernanda Souza (aka A Yoko Ono do Pagode), namorada do cantor na vida real.
Kayky Brito vive Luan Santana
Os dois são jovens, bem resolvidos nas questões financeiras e adorados por uma legião de menininhas. Tudo para dar certo. Talvez o único problema que o limitado ator Kayky Brito encontre na construção de seu personagem seja o sotaque carregado de Luan Santana: apesar de nascido em São Paulo, Brito possuí um sotaque carioca fortíssimo.
Juliana Paes vive Ivete Sangalo
As duas já trabalharam juntas na novela das onze da Globo, Gabriela. Para Juliana Paes se transformar em Ivetão, é só uma questão de tempo! Carisma as duas têm de sobra. É só a atriz caprichar no sotaque baiano de Ivete e sair levantando poeria por onde passar.
Cacau Protásio vive Gaby Amarantos
Quem é Cacau Protásio? Pois bem: lembrqam da Zezé? E do amendoim, você lembra? Protásio já mostrou seus dotes musicais na novela das Avenida Brasil. Imagina se durante as filmas da biografia de Gaby ela inventa de soltar uma trechinho da famosa canção? É para chorar de emoção. Aguardamos ansiosamente.
(Tatiane Rosset)
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!