Jô Soares explicou por que recusou convite para conduzir a tocha olímpica
Jô Soares estava na lista de celebridades selecionadas para o revezamento da tocha olímpica. Mas o apresentador admitiu, em seu programa nesta quarta (3), que preferiu recusar o convite do Comitê Organizador da Rio 2016. Segundo ele, um dos motivos da recusa foi o “mico” que pagaria em público, segurando a tocha e com “umas […]
Jô Soares estava na lista de celebridades selecionadas para o revezamento da tocha olímpica. Mas o apresentador admitiu, em seu programa nesta quarta (3), que preferiu recusar o convite do Comitê Organizador da Rio 2016. Segundo ele, um dos motivos da recusa foi o “mico” que pagaria em público, segurando a tocha e com “umas 300 pessoas tirando selfies”.
+ Tabloide publica foto de Orlando Bloom nu na praia com Katy Perry
“Eu recebi o convite para participar do revezamento em Osasco (SP). É verdade. Primeiro, eu aceitei o convite porque eu vi na televisão uma pessoa –que ninguém conhecia– segurando a tocha e tinha umas 300 pessoas atrás tirando selfies”, afirmou o apresentador.
“Aí eu disse ‘olha, eu não vou porque vou pagar um mico louco eu com aquela roupinha, com aquela tocha e todo mundo atrás ‘clac, clac’”, afirmou. “Eu não fui porque, sendo uma pessoa conhecida, acho que seria um tumulto”.
Assista à cena no minuto 26 do vídeo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nUO6MqYwZrU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.