Jão, do Ratos de Porão, chama Digão para “sair na porrada”
Parceiro de João Gordo alega que vocalista e guitarrista do Raimundos falou mal de sua banda
João Carlos Molina Esteves, mais conhecido como Jão, vocalista e guitarrista da banda Ratos de Porão, literalmente chamou Rodrigo Aguiar Madeira Campos, o Digão, da banda Raimundos, para “a porrada”.
+Observadores das eleições participam de atividades de auditorias em SP
O desafio de Jão é que Digão suba com ele num ringue. “”A parada é a seguinte: estou aqui, publicamente, te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue, e vamos sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se você é tudo isso mesmo que você é na internet”, diz o músico em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Até a conclusão desse texto, Digão não se manifestou.
Jão alega que Digão falou mal da Ratos de Porão, que tem 40 anos de estrada. Então, você lava a boca com sabão, viu, meu irmão, para falar da minha banda, porque é o seguinte, meu… mais de 40 anos de história para vir um bosta que nem você querendo difamar minha banda?”, afirma. Jão também chama o desafeto de “fascista”. Confira abaixo o vídeo.
As desavenças entre os dois também têm fundo político. Digão já foi criticado por diversos músicos por suas posições políticas e negacionistas, sobretudo durante a pandemia do novo coronavírus. Embora as desavenças dele tenham começado ainda em 2021, foi mais recentemente que a situação escalou, especialmente depois de João Gordo, cantor do Ratos de Porão, declarar apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Digão disse que o Ratos de Porão hoje são “fervorosos apoiadores do maior bandido político da história brasileira”. Antes da postagem de Jão, na sexta-feira (29), Digão postou uma montagem do vídeo em que o jogador Neymar declara apoio ao atual presidente e coloca a foto de João Gordo ao final, com a pergunta: “E agora?”.