Jair Bolsonaro se irrita e chama jornalista de “analfabeta” e “idiota”; assista
Depois de causar polêmica ao sair em defesa do golpe militar de 1964 na Câmara, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) vem provocando indignação na internet por outro motivo: pela forma no mínimo grosseira como tratou uma repórter da RedeTV! durante uma entrevista. + Elenco de O Rei Leão canta durante voo; assista Após ter […]
Depois de causar polêmica ao sair em defesa do golpe militar de 1964 na Câmara, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) vem provocando indignação na internet por outro motivo: pela forma no mínimo grosseira como tratou uma repórter da RedeTV! durante uma entrevista.
+ Elenco de O Rei Leão canta durante voo; assista
Após ter sido perguntado pela jornalista Manuela Borges se o golpe dos militares não ocorreu, ao contrário do que ensinam os livros de História, Bolsonaro disparou: “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Tô falando que tá no Diário do Congresso, como é que eu tô mentindo? Contra as mentiras, você quer forçar a barra. Você é uma analfabeta! Não atrapalhe seus colegas”, reclamou.
+ Figurino de Patrícia Poeta vira piada nas redes sociais
O vídeo foi exibido no SBT e passou a ser compartilhado nas redes sociais. Ao Portal Imprensa, a jornalista afirmou que processará Bolsonaro, com o apoio do Sindicato dos Jornalistas do DF. Em nota, a entidade informou que “o parlamentar agrediu gratuitamente e proferiu palavras de baixo calão contra a profissional”, em um “total desrespeito ao exercício da liberdade de imprensa e ao convívio com o contraditório”. Assista ao vídeo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GVNvV8yYweQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Em um outro vídeo, que mostra uma conversa de Bolsonaro com a jornalista após a entrevista, o deputado retoma as provocações: “Você é uma idiota. Você é uma ignorante. Você tá querendo impor a tua verdade pra cima de mim. Tô cagando e andando pra você”, respondeu. Veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eTZuWvmaaW4?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Estamos sem palavras. Qual é a sua opinião sobre a atitude do deputado na entrevista. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook. (via Brasil Post)