Já vimos ‘One Direction: This is Us’! Confira motivos para amar (ou não) o filme
Fãs de One Direction de todo o mundo, uni-vos! Está programada para esta sexta (30) a pré-estreia do filme One Direction – This is Us no Brasil. E nós sabemos que todos vocês estão mais do que ansiosos para passar uma hora e meia na companhia dos garotos da boyband britânica. Aqui no Pop! Pop! Pop!, […]
Fãs de One Direction de todo o mundo, uni-vos! Está programada para esta sexta (30) a pré-estreia do filme One Direction – This is Us no Brasil. E nós sabemos que todos vocês estão mais do que ansiosos para passar uma hora e meia na companhia dos garotos da boyband britânica.
Aqui no Pop! Pop! Pop!, já assistimos ao filme. E resolvemos fazer uma listinha com o que arrasou na produção – e o que não foi tão bem assim. Nem tudo são flores, certo? Mas não se preocupem: nós aprovamos o documentário! Preparados? Vamos lá!
Quatro motivos para amar:
1. O filme é feito quase exclusivamente para as fãs
Os meninos não se esqueceram das pessoas responsáveis pelo seu sucesso: as fãs! Durante todo o filme, eles constantemente lembram de agradecê-las pelo esforço que elas fizeram para torná-los famosos. Muito fofo!
2. O 3D realmente funciona!
Nós assistimos ao filme em uma exibição em 3D. O efeito pode parecer desnecessário em um documentário musical mas, neste caso, ele realmente funciona! E proporciona alguns momentos bem legais não só para as fãs, mas também para os pais de vocês (a gente sabe que eles terão que levá-las até o cinema, use isso para convencê-los!).
3. Os garotos aparecem muito à vontade em vários momentos
Fã que é fã já procurou foto do ídolo sem camisa no Google! Não mintam para gente, nós sabemos que é verdade. Em One Direction – This is Us, esse será o menor dos problemas das garotas: eles aparecem seminus em vários momentos. É material para suprir pesquisas na internet por, pelo menos, uns seis meses.
4. As piadas do grupo fazem até quem não é fã rir!
Os meninos são bem espontâneos na frente das câmeras: isso rende alguns momentos realmente engraçados, que fazem rir até quem não é fã do quinteto. Afinal, eles são só garotos com vinte e poucos anos querendo se divertir, não?
Quatro motivos para chorar:
1. A participação de Zayn é pequena.
Zayn quase não aparece fora dos palcos e parece pouco confortável com as câmeras ao seu redor. Tudo bem que ele é o protagonista de uma das cenas mais fofinhas do filme (ele dá uma casa de presente para a mãe), mas até este momento parece um pouco artificial.
2. Os efeitos digitais deixam o visual do filme um pouco confuso.
O diretor Morgan Spurlock, que também é responsável pelo ótimo documentário Super Size Me – A Dieta do Palhaço (2004), fez um bom trabalho em praticamente todo o filme. No entanto, a utilização de arte digital faz com que o visual do longa fique sobrecarregado. E quem precisa de efeitos visuais quando se tem o One Direction no palco, né, gente?
3. O filme é superficial ao falar do passado dos garotos
Apesar da carreira do One Direction ser bem curta (eles tem só três anos de vida e muito sucesso), o filme não aborda muito o passado dos garotos antes do The X-Factor, onde eles apareceram. Também trata suas carreiras como se fosse algo passageiro, que pode acabar a qualquer momento. Ou seja: foca muito no agora e esquece do resto.
4. Algumas músicas do repertório da banda ficam de fora
Isso é um detalhe que pode incomodar principalmente os fãs, mas que faz toda a diferença. Tá certo que uma versão de Teenage Dirtbag, do Wheatus, sempre é bem vinda. Mas não se você deixar canções autorais da boyband de fora.
E aí, estão ansiosos para a estreia do filme, que deve ocorrer no dia 6 de setembro?
Pois vão assistir ao longa e depois contem para gente o que vocês acharam! Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!