Já assistimos a ‘Como Treinar o Seu Dragão 2’! Confira as nossas impressões sobre o filme
O filme só estreia no dia 19 de junho aqui no Brasil, mas a gente aqui do Pop! Pop! Pop! é muito ansioso e já foi assistir a Como Treinar Seu Dragão 2 no cinema para saber o que espera por vocês, leitores. + Assista ao primeiro trailer de ‘Big Hero 6′, primeiro desenho da parceria Marvel e Disney […]
O filme só estreia no dia 19 de junho aqui no Brasil, mas a gente aqui do Pop! Pop! Pop! é muito ansioso e já foi assistir a Como Treinar Seu Dragão 2 no cinema para saber o que espera por vocês, leitores.
+ Assista ao primeiro trailer de ‘Big Hero 6′, primeiro desenho da parceria Marvel e Disney
E podemos adiantar: vocês não vão se decepcionar. A continuação do filme de 2010, inspirada na série de livros de Cressida Cowell, se passa cinco ano após a história original. O personagem Soluço, agora com 20 anos, vivencia um clima de paz em Berk. Com a ajuda do dragão Banguela, ele passa a explorar terras cada vez mais distantes de sua aldeia. Até que…
+ Bebê não aguenta mais a trilha-sonora de ‘Frozen’; assista
Bom, o resto da trama é segredo, mas sem dar muitos spoilers, resolvemos selecionar cinco coisas que mais gostamos do novo filme. Confira:
1) O Banguela
O dragão continua mais fofo do que nunca neste novo longa — parecendo um cachorrinho, ele é o principal companheiro do protagonista. No entanto, Banguela é também responsável por um acontecimento triste e crucial para a história.
2) Novos dragões!
Nesta nova aventura, conhecemos novas espécies de dragões! Cada um deles é maior e mais assustador que o anterior — o que rende algumas cenas de luta ainda mais legais do que as do primeiro filme. Também aprendemos mais sobre eles ao longo da trama.
3) Um novo membro da família
No trailer, já fica bem claro que Soluço reencontra sua mãe, há muitos anos dada como morta. Acontece que ela é muito importante para a história e mais sobre seu sumiço é explicado ao longo do filme — vale ficar de olho.
4) Soluço!
O personagem cresceu, passou por uma abençoada puberdade e está pronto para ser o líder de Berk. O problema é que, assim como qualquer pessoa de 20 e poucos anos, ele não sabe muito bem o que quer da vida (ah, mas se pelo menos na vida real a gente pudesse ter dragões quando passa por uma crise!).
5) Preparem-se para rir (e chorar)
O longa possuí uma série de momentos engraçadinhos, que arrancam o riso da plateia. O senso de humor continua presente, o que é ótimo. Mas não pensem que tudo são flores: algo muito triste acontece no meio da trama, importantíssimo para Soluço.
Em suma: Adoramos e já estamos comprando o nosso bonequinho do Banguela agora mesmo <3
Dê sua opinião: Estão empolgados com a estreia de Como Treinar Seu Dragão 2? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!