Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Izabel é ofendida na internet e Paola Carosella sai em defesa de vencedora do ‘MasterChef’

A vitória de Izabel na segunda temporada do MasterChef Brasil não foi uma unanimidade. Boa parte dos espectadores, principalmente nas redes sociais, torcia pelo finalista Raul. Mas, como ninguém na plateia tem a chance de provar os pratos preparados pelos concorrentes do reality show, a palavra final fica com os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h44 - Publicado em 16 set 2015, 16h12

izabel2

A vitória de Izabel na segunda temporada do MasterChef Brasil não foi uma unanimidade. Boa parte dos espectadores, principalmente nas redes sociais, torcia pelo finalista Raul. Mas, como ninguém na plateia tem a chance de provar os pratos preparados pelos concorrentes do reality show, a palavra final fica com os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Eles decidiram que o menu especial da carioca ficou melhor que as criações do santista.

+ Bruno Mazzeo se irrita com seguidores por causa de MasterChef Brasil

Na internet, no entanto, a escolha trouxe críticas que acabaram descambando para a ofensa. Uma seguidora enviou uma mensagem para Paola que soou especialmente fora do tom. “Deu o prêmio para a gorda chorona? Nunca mais vejo isso. Que ódio!“, reclamou a espectadora.

izabel1

Continua após a publicidade

Paula não deixou por menos e usou sua conta na rede social para responder o ataque. “Gorda chorona… Olha que bonito falar assim dos outros, né? Grande exemplo para todos. Parabéns“, escreveu. Confira o tweet:

A resposta de Paola foi muito bem aceita por seus seguidores. A postagem foi replicada 191 vezes e favoritada outras 443. A leitora continuou: “Não julguei a Paola. Apenas falei que não gostei da decisão. É diferente”, escreveu. Paola respondeu: “Falar gorda é um julgamento. Igual a ‘negro chorão’, a ‘viado chorão’. É igual. É igual. E não é bom, não“, disse.

A seguidora tentou seguir com a conversa, mas Paola interrompeu a discussão. Depois, a espectadora apagou o tweet.

Você concorda com a vitória de Izabel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade