Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivo Meirelles faz campanha no Twitter por eliminação de Denise Rocha em ‘A Fazenda’

Ele voltou! Um dos concorrentes mais polêmicos da sexta edição do reality A Fazenda, o sambista Ivo Meirelles continua em ação – só que no Twitter. Ele está usando sua conta na rede social para fazer campanha contra a advogada Denise Rocha, que está na “roça” esta semana. “Gente! Vocês vão continuar deixando a doida […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h28 - Publicado em 26 ago 2013, 20h46
 (/)
Continua após publicidade

ivodenise1

Ele voltou! Um dos concorrentes mais polêmicos da sexta edição do reality A Fazenda, o sambista Ivo Meirelles continua em ação – só que no Twitter. Ele está usando sua conta na rede social para fazer campanha contra a advogada Denise Rocha, que está na “roça” esta semana.

“Gente! Vocês vão continuar deixando a doida do ‘fala bonito’ até quando?”, perguntou, na tarde desta segunda (26). Veja:

ivotweetA tática de Ivo para garantir a eliminação de sua principal oponente no jogo (lembrem-se: a onda de cusparadas na edição começou com eles) é articular com a torcida de Paulo Nunes, seu melhor amigo na casa, que também corre risco de sair do programa na noite desta terça (27).

Enquanto isso, o ex-concorrente Márcio Duarte, irmão do Vavá, declarou torcida para Denise:

Continua após a publicidade

marciotweet

Já Monique Evans, tal como Ivo, também está contra Denise. Uma reação compreensível, já que sua filha e a advogada não se dão nada bem no programa. Veja um tuíte debochado de Monique sobre o assunto (reparem que ela queria que os dois saíssem):

moniquetweet1E então? Quem deve ser eliminado esta semana? Denise ou Paulo? Deixe seu comentário e, amanhã, veja nossa lista de motivos para eliminar cada um deles.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.