Isabelle Drummont se envolve em polêmica sobre apoio a Bolsonaro
Assim como o ator Reynaldo Gianecchini, a atriz curtiu um post contra o Partido dos Trabalhadores e gerou revolta de alguns fãs

A atriz Isabelle Drummont se envolveu em uma polêmica depois de curtir uma foto da Regina Duarte. A publicação trazia um texto falando “essa vontade de postar sobre política e cutucar a PTzada. Já orei umas 17 vezes”. Na legenda Regina disse “só para descontrair”.
https://twitter.com/anacarolmoz/status/1050924047314370561
Com a rixa política que envolve o país, bastou uma curtida de Isabelle no post para os internautas assumirem que a menina apoia o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Milhares foram ao seu Instagram para insultar ou agradecer o apoio. Isabelle ainda não declarou sua posição política.
Reynaldo Gianecchini também curtiu o post e acabou se envolvendo na polêmica.
Confira a repercussão do caso no Twitter:
Isabelle Drummond já tá sendo chamada de tudo quanto é nome por ter curtido uma foto anti-petista. Mas viva a democracia e a liberdade de expressão, né?
— Rafaella Henry 💎 (@RafaellaWaldorf) October 13, 2018
Tão caindo matando a Isabelle Drummond só porque ela curtiu um post anti-PT no Instagram.
Mais cedo, fizeram o mesmo com a Jojo Toddynho porque postou uns stories descendo o cacete em criminoso.O Brasileiro perdeu completamente a noção
— Boa Triste, Rebaixado e Sem Divisão Depre™ 🇧🇬👽 (@boa_depre) October 13, 2018
https://twitter.com/henriolliveira/status/1050943234963324934
https://twitter.com/mocadedireita/status/1050950317758697473
Além da Isabelle Drummond, o Reynaldo Gianecchini curtiu agora tbm o post da Regina sobre o PT e bozo
AI CANCELA POR FAVOR
Emília e Paco, por que me mataste? pic.twitter.com/925YfZj3pM— luiz edu de johto (@luizedubandeira) October 13, 2018
Sério que tem um bando de fanfic ofendendo a Isabelle Drummond por ela ter curtido uma foto anti-PT no Instagram? Sério, esses jovens são doentes, literalmente. Procurem um médico o quanto antes.
— Vitor A. R. Santos (@vitorars) October 13, 2018