Isabella Santoni raspa a cabeça para viver personagem com leucemia na próxima novela da Globo
Lembra quando a atriz Carolina Dickmann raspou a cabeça para viver a personagem Camila, da novela Laços de Família? Pois bem: Dezesseis anos após a estreia do folhetim, chegou a vez de outra atriz tomar a decisão radical: Isabella Santoni deu adeus aos cabelos para interpretar uma jovem com leucemia em A Lei do Amor, próxima atração das 21h da […]
Lembra quando a atriz Carolina Dickmann raspou a cabeça para viver a personagem Camila, da novela Laços de Família? Pois bem: Dezesseis anos após a estreia do folhetim, chegou a vez de outra atriz tomar a decisão radical: Isabella Santoni deu adeus aos cabelos para interpretar uma jovem com leucemia em A Lei do Amor, próxima atração das 21h da Rede Globo.
+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate
O clique mostrando o resultado da “transformação” foi feito pelo cabeleireiro Fernando Torquatto nas redes sociais: “Isabella Santoni mostrando o que é ser atriz de verdade. Corta o cabelo quantas vezes for preciso, se entrega a cada personagem“, escreveu um fã na internet. A atitude da artista foi muito elogiada. Confira o “antes e depois”:
Atriz da novela Malhação, Isabella possui muitos fãs no universo on-line. Não à toa a tag #NossoMaiorOrgulhoBellaS acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter — usando a rede social, a atriz aproveitou para agradecer o carinho e o apoio dos admiradores:
Obrigada pelo trend de hoje e por tds comentários positivos 💗
Continua após a publicidade— Isabella Santoni (@isabellasantoni) June 7, 2016
Além disso, Isabella (muito fã do cantor Justin Bieber) compartilhou a montagem de uma fã, que comparava seu novo visual careca com a do artista canadense. Confira a montagem:
Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da atriz de raspar os cabelos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.