Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ícaro Silva gera polêmica ao negar ida ao BBB: “Entretenimento medíocre”

Em sua conta no Twitter, o ator revelou não gostar do reality show e discutiu com internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 dez 2021, 13h35 - Publicado em 21 dez 2021, 12h47
Foto de Ícaro Silva. Ele é um homem negro, de cabelos crespos, olhos e barba escuros. Usa óculos e veste um conjunto branco de regata, calça e camisa. Ele também usa um colar e leva uma bolsa transpassada pelo corpo.
Opiniões do ator geraram polêmica no Twitter; ele apagou a postagem (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Ícaro Silva, ator que ficou conhecido após “Malhação“, usou sua conta no Twitter para negar sua suposta participação no Big Brother Brasil do ano que vem, que acontecerá a partir do dia 17 de janeiro. O ator chamou o reality show de “entretenimento medíocre” e gerou revolta na internet.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele na postagem, que foi apagada.

+Confira o ranking de nomes mais comuns no Brasil

As alegações irritaram muitos internautas, que começaram a discutir com o ator na rede social. Alguns relembraram um post de Ícaro em celebração à vitória de Thelma no BBB 20. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?”, alfinetou um, repostando uma matéria sobre sua torcida pela participante.

Ícaro se mostrou surpreso com a repercussão negativa. “Gente, eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”, escreveu.

Continua após a publicidade

+Renato Kalil: mulheres acusam médico de abuso sexual e assédio moral

Em resposta, uma internauta respondeu “Tá se achando a debochada né? vai caçar o que fazer, amorzão”. Outra rebateu: “Para de ser soberbo, meu caro. Você não é mais relevante do que outros famosos que participaram do BBB”.

Continua após a publicidade

Como justificativa, ele citou o cancelamento da ex-BBB Karol Conká. “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, avaliou.

Apesar das críticas, Ícaro agradeceu pelo engajamento.

A postura de Ícaro também não agradou Flay, participante do BBB 20, que fez questão de rebater em comentários no perfil do Instagram Rainha Matos.

Continua após a publicidade

+Cidade Matarazzo começa série de inaugurações com hotel seis-estrelas

“Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem para todo mundo”, disparou. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.