Humberto Carrão desabafa sobre “machismo” após o fim de seu relacionamento
O ator manifestou incômodo com sua fama de galã nas redes sociais
O ator Humberto Carrão, de 31 anos, não gostou da repercussão que o fim de seu relacionamento com a atriz Chandelly Braz, 37 anos, teve nas redes sociais. Os internautas comemoraram a solteirice do artista, que tem fama de galã na internet.
+ Post de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro supera 1 milhão de curtidas
“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma pros dois lados. Achei que foi pouco respeitoso com o casal, principalmente com a mulher”, comentou Humberto, em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (24).
Ele acredita que não há motivo para tanto enaltecimento de sua aparência nas redes e quer se manter distante. “Não sou seduzido pelo lugar de gala, nem no trabalho nem na vida. Isso é projeção de Twitter e eu não compro.”
O artista ainda falou sobre a indústria do entretenimento. “Acho triste quando quantidade de seguidor ajuda a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidor nem se comprometer”, analisou.
+ Paulo Gustavo “previu” caso Roberto Jefferson; veja cena que viralizou
“Eu não tenho problema em perder seguidor, ainda mais por postar o que eu acho importante. Não sei jogar esse jogo das redes sociais e não tenho interesse. E isso tem a ver com a forma que sempre olhei para a exposição, para o limite do que quero expor”, concluiu.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.