Homem reencontra de maneira inesperada uma carteira perdida há 40 anos
Uma história curiosa para o seu dia passar mais rápido: em 1976, Dave Clark encontrou uma carteira, que tinha sido perdida na Praia Lawrencetown, em Nova Escócia, Canadá. Dentro, o rapaz encontrou o documento de um jovem chamado Harold Parker e a foto de uma garota chamada Della. + Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha […]
Uma história curiosa para o seu dia passar mais rápido: em 1976, Dave Clark encontrou uma carteira, que tinha sido perdida na Praia Lawrencetown, em Nova Escócia, Canadá. Dentro, o rapaz encontrou o documento de um jovem chamado Harold Parker e a foto de uma garota chamada Della.
+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Mulher descobre que está grávida por causa de pulseira de monitoramento
Clark guardou a carteira com a esperança de, um dia, poder devolvê-la ao seu dono original. Pois, graças à uma coincidência, este dia finalmente chegou, quarenta anos depois: o homem, que é dono de uma loja de antiguidades, recebeu a visita de um oficial da Royal Canadian Mounted Police, a polícia canadense.
Ao descobrir que o oficial era da Ilha do Príncipe Eduardo, ele encontrou a chance de reunir a carteira com seu dono original: “A carteira originalmente continha um RG e uma nota de 20 dólares canadenses, ele guardou o objeto por quarenta anos porque ele jamais achou que encontrei o dono original“, contou o policial Aaron Glode em comunicado no Facebook.
“Antes de eu partir, o Senhor Clark me deu uma nota de 20 dólares para substituir o dinheiro que ele encontrou originalmente. Ele olhou para mim e disse que ele sempre quis encontrar o dono e que, agora que ele tem 76 anos, talvez fosse o momento de rastreá-lo“, comentou o oficial.
Após uma rápida busca, ele encontrou um Harold Parker e uma Della Parker que moravam na região das ilhas. Ele deixou mensagens e, pouco tempo depois, seu telefone tocou — era o próprio Parker, o dono da carteira esquecida. “Ele estava estático que a sua carteira estava sendo devolvida 39 anos depois!”, comentou o policial.
Parker então contou como ele perdeu o objeto: ele estava ajudando alguém que teve o veículo preso nas areias da praia. Ele e Della estavam namorando na época — e agora são casados e felizes! De acordo com um jornal local, o homem vai voltar a usar sua carteira imediatamente. “Ela está mais bem cuidada do que a que eu tenho no momento, então terei que transferir algumas das coisas novas para a carteira antiga“, comentou.
Dê sua opinião: E você, tem algum objeto que gostaria de encontrar após um golpe de sorte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.