Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem ouve conversa sobre traição e ‘entrega’ o segredo no Facebook

Um caso curioso – e um tanto constrangedor – acabou se transformando em um fenômeno de compartilhamento no Facebook, nos Estados Unidos. O motivo? Um rapaz decidiu usar a rede social para revelar detalhes de uma conversa que ouviu na rua sobre uma traição. O objetivo dele é encontrar o homem que foi traído. + Habib’s […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h15 - Publicado em 7 jul 2016, 17h28

traicao

Um caso curioso – e um tanto constrangedor – acabou se transformando em um fenômeno de compartilhamento no Facebook, nos Estados Unidos. O motivo? Um rapaz decidiu usar a rede social para revelar detalhes de uma conversa que ouviu na rua sobre uma traição. O objetivo dele é encontrar o homem que foi traído.

+ Habib’s faz piada com McDonald’s e Burger King em novo anúncio

Enquanto trabalhava em um posto de gasolina, o engenheiro Stevie Wilcock acabou ouvindo o papo entre uma mulher e um homem, enquanto esperava um café.

Na conversa, a mulher admitia que havia contado uma mentira ao marido. Ela havia dito a ele que passaria o dia inteiro presa em uma reunião. Ela ainda avisou o amante sobre os planos de ir a um hotel mais tarde. Uma cena de traição à luz do dia, certo?

Continua após a publicidade

Incomodado com o que ouviu, Stevie tomou as dores do homem traído e compartilhou a fofoca no Facebook. O post teve mais de 7.000 compartilhamentos.

facepost

 

“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu. Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, escreveu o jovem de 22 anos.

Por enquanto, David não foi localizado. Mas a traição é de conhecimento… mundial.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade