Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem bate recorde mundial ao andar em corda bamba mais alta do mundo, sem proteção

Nik Wallenda, conhecido como Demolidor (o herói da Marvel Comics e daquele filme terrível com o Ben Affleck), quebrou dois recordes ao mesmo tempo no último domingo (2): o de “corda bamba inclinada mais alta” e o de “caminhada na corda bamba mais alta e de olhos vendados”. + Vídeo impressionante mostra gato sendo “comido” por […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h24 - Publicado em 5 nov 2014, 12h33

ABRE

Nik Wallenda, conhecido como Demolidor (o herói da Marvel Comics e daquele filme terrível com o Ben Affleck), quebrou dois recordes ao mesmo tempo no último domingo (2): o de “corda bamba inclinada mais alta” e o de “caminhada na corda bamba mais alta e de olhos vendados”.

+ Vídeo impressionante mostra gato sendo “comido” por peixão; assista
+ Emma Watson dedica prêmio ao seu hamster de estimação que morreu em 2001

Ele bateu os recordes ao andar entre dois a distância entre dois prédios de Chicago. As duas caminhadas, uma de quase 180 metros e a outra de 204 metros, foram feitas sem o auxílio de nenhum cabo, rede ou qualquer equipamento de segurança. Assista ao vídeo da incrível façanha: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oHLLYIUbfB8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou do trabalho de Nik? Realmente surpreendente, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade