Uma história de amor emocionante em tempos de quarentena
Fotógrafo mandou um drone com seu telefone para a vizinha que viu no rooftop e descolou um traje especial para encontrá-la pela primeira vez

O necessário isolamento para contenção da pandemia de Covid-19 não impediu o fotógrafo Jeremy Cohen, de Nova York, de movimentar a vida amorosa. Da janela de sua casa, passou a observar e fazer imagens dos vizinhos, “Eu venho fotografando as pessoas nos seus rooftops na vizinhança. As pessoas vão fazer exercícios, ioga, exercícios de respiração”, contou Jeremy ao The New York Times. “No outro dia, eu vi uma mulher dançando livremente, em público, como se não tivesse ninguém olhando. Fiquei atraído por sua energia”, conta. Ele gritou para ela esperar que iria lhe mandar algo. “Coloquei meu número num drone, levei para ela e ela me mandou uma mensagem.”
Do outro lado, no prédio vizinho, estava Tori Cignarella, que gostou da aproximação.
Jeremy passou a narrar o passo a passo da relação nas redes sociais, e angariou fãs dos gestos românticos.
Já houve um “encontro” com vinho, mas cada um na sua casa.
O que mais chamou atenção, porém, foi quando ele entrou num traje de bolha e foi até a porta de Tori dizer “oi”, sem desrespeitar o distanciamento social, ufa.
Enquanto a quarentena não chega ao fim, os “quarentined cuties”, como estão sendo chamados, continuam à distância. “Se não acontecer nada romanticamente, pelo menos ganhei um grande amigo”, diz Tori.
https://www.instagram.com/p/B-Plz9MH0Ps/