Hering faz campanha do Dia das Mães com Xuxa, Sasha, Marquezine e sua mãe
Marca aposta em conexão entre gerações para homenagear as mães com campanha “Mãe, Nosso Maior Ícone”

A Hering lança nesta terça-feira (22) sua campanha de Dia das Mães 2025 com nome de “Mãe, Nosso Maior Ícone”, com Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e sua mãe, Neide Maia como protagonistas. A campanha propõe uma celebração dos laços de afeto, amizade e confiança que atravessam gerações, com foco nas histórias reais entre mães e filhas.
A campanha mostram as duplas em uma jornada de carro repleta de memórias, redescobertas e emoções, com momentos espontâneos de troca, revisitando lembranças marcantes da infância e da vida em família.
“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, afirma Xuxa em um dos trechos da campanha.

Amigas desde a infância, Sasha e Bruna dividem uma relação de irmandade que começou ainda nos bastidores da televisão. Cresceram juntas, sob os holofotes, e agora se unem para homenagear suas mães. “Minha mãe é meu porto seguro, minha maior inspiração. E ter a Xuxa e a Sasha, minha melhor amiga desde a infância, ao nosso lado nessa campanha torna tudo ainda mais especial”, disse Bruna.
As protagonistas vestem peças da nova coleção de Inverno 2025 da Hering com trench coats (curtos e oversized), jaquetas de sarja com gola de veludo, alfaiataria com estampas clássicas como xadrez e risca de giz, além dos tradicionais básicos da marca, como camisetas lavadas e modelos com lettering. A coleção ainda conta com tricôs, peças em linho e ribanas — opções pensadas para todos os estilos de mãe.
A coleção já está disponível no aplicativo da marca, nas lojas físicas e também no e-commerce oficial, em www.hering.com.br.
