Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Habib’s “lança” sabor diferente de esfiha e confunde clientes no Dia da Mentira

Quem nunca apelou para um bom e velho (e barato) Habib’s na hora do aperto, não é mesmo? Pois a empresa resolveu divulgar uma “nova opção” para matar a fome de seus clientes: a bib’sfiha de feijoada. + William Bonner publica mensagem para se despedir de cachorro de estimação + Anitta ganha presente caríssimo de famosa grife italiana; confira […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 1 abr 2016, 18h39

ABRE01

Quem nunca apelou para um bom e velho (e barato) Habib’s na hora do aperto, não é mesmo? Pois a empresa resolveu divulgar uma “nova opção” para matar a fome de seus clientes: a bib’sfiha de feijoada.

+ William Bonner publica mensagem para se despedir de cachorro de estimação
+ Anitta ganha presente caríssimo de famosa grife italiana; confira a “lembrança”

Normalmente o salgado vem nos tradicionais sabores queijo, carne e frango — para os gulosos, a versão de chocolate também faz sucesso — então o anúncio, feito na noite desta quinta (31), pegou muitos internautas de surpresa. A novidade foi divulgada em posts nas redes sociais do Habib’s. Confira: 

01

Tá sabendo da última novidade do Habib’s? Nova Bib’sfiha de Feijoada! A bib’sfiha mais brasileira que você já viu. E com promoção de lançamento: toda quarta e sábado, peça 1, leve 2“, diz a publicação. A propaganda, é claro, foi encarada pelas redes sociais como uma brincadeira de 1º de Abril

Continua após a publicidade

Depois a falsa propaganda da Netflix, o comercial (será mentira?) do Habib’s foi o mais comentado pelos internautas — muitos acreditam na campanha, já outros acham que seria impossível existir tamanha atrocidade gastronômica. Confira os melhores comentários: 

Alguns usuários do Twitter ACREDITAM mesmo na “novidade” para lá de estranha

Já outros não têm dúvidas: o sabor diferentão é obra do Dia da Mentira

Muitos elogiaram a campanha, por sinal — e como não? Apenas brilhante <3

Dê sua opinião: E você, acha que a campanha é para o Dia da Mentira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.