Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Habib’s “lança” sabor diferente de esfiha e confunde clientes no Dia da Mentira

Quem nunca apelou para um bom e velho (e barato) Habib’s na hora do aperto, não é mesmo? Pois a empresa resolveu divulgar uma “nova opção” para matar a fome de seus clientes: a bib’sfiha de feijoada. + William Bonner publica mensagem para se despedir de cachorro de estimação + Anitta ganha presente caríssimo de famosa grife italiana; confira […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 1 abr 2016, 18h39

ABRE01

Quem nunca apelou para um bom e velho (e barato) Habib’s na hora do aperto, não é mesmo? Pois a empresa resolveu divulgar uma “nova opção” para matar a fome de seus clientes: a bib’sfiha de feijoada.

+ William Bonner publica mensagem para se despedir de cachorro de estimação
+ Anitta ganha presente caríssimo de famosa grife italiana; confira a “lembrança”

Normalmente o salgado vem nos tradicionais sabores queijo, carne e frango — para os gulosos, a versão de chocolate também faz sucesso — então o anúncio, feito na noite desta quinta (31), pegou muitos internautas de surpresa. A novidade foi divulgada em posts nas redes sociais do Habib’s. Confira: 

01

Tá sabendo da última novidade do Habib’s? Nova Bib’sfiha de Feijoada! A bib’sfiha mais brasileira que você já viu. E com promoção de lançamento: toda quarta e sábado, peça 1, leve 2“, diz a publicação. A propaganda, é claro, foi encarada pelas redes sociais como uma brincadeira de 1º de Abril

Depois a falsa propaganda da Netflix, o comercial (será mentira?) do Habib’s foi o mais comentado pelos internautas — muitos acreditam na campanha, já outros acham que seria impossível existir tamanha atrocidade gastronômica. Confira os melhores comentários: 

Alguns usuários do Twitter ACREDITAM mesmo na “novidade” para lá de estranha

Já outros não têm dúvidas: o sabor diferentão é obra do Dia da Mentira

Muitos elogiaram a campanha, por sinal — e como não? Apenas brilhante <3

Dê sua opinião: E você, acha que a campanha é para o Dia da Mentira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Para entender e curtir o melhor de SP, Veja São Paulo. Assine e continue lendo.

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas de São Paulo.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo da VejaSP! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas de São Paulo.

Receba semanalmente VejaSP impressa mais acesso imediato às edições digitais no App Veja, para celular e tablet.

a partir de R$ 19,90/mês