Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem por conta de show
"Em 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação com tanto desrespeito”, disse Alexandre
Parece que a noite não foi muito boa para os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima. Os dois se desentenderam por causa da mudança dos horários dos shows que fizeram no sábado (5), quando se apresentaram na Arena Petry, em São José (SC).
Em desabafo no Instagram antes de se apresentar, Alexandre disse que seu show estava marcado para as 22h, antes do de Gustttavo Lima. No entanto, a produção do sertanejo teria mudado o horário em cima da hora e dito à equipe de Alexandre que, se ele não aceitasse a alteração, Gusttavo iria embora do evento.
“É uma situação que ocorreu aqui hoje que me deixou bastante surpreso com tamanha falta de respeito, de consideração”, afirmou Alexandre na rede social. “A equipe disse que não era para continuar a montar o palco porque o show dele [de Gusttavo] seria o primeiro”, relatou.
“Se não fosse assim, Gusttavo iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Enfim. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito, e vou fazer o show, sim”. Na conclusão, Alexandre disse que sua produção tomará as “devidas providências” depois do ocorrido.
Durante o show de Gusttavo — que, sim, foi feito antes do de Alexandre Pires –, o sertanejo ironizou com o público: “Enquanto eu for dono do Buteco [nome do festival], eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”. “De que adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses?”, alfinetou.
Depois do show, Gusttavo postou uma série de vídeos no Instagram mostrando sua defesa, mas deletou depois. “Poderia ter me procurado”, disse, se dirigindo a Alexandre.