Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem por conta de show

"Em 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação com tanto desrespeito”, disse Alexandre

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jan 2019, 12h14 - Publicado em 6 jan 2019, 11h58

Parece que a noite não foi muito boa para os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima. Os dois se desentenderam por causa da mudança dos horários dos shows que fizeram no sábado (5), quando se apresentaram na Arena Petry, em São José (SC).

Em desabafo no Instagram antes de se apresentar, Alexandre disse que seu show estava marcado para as 22h, antes do de Gustttavo Lima. No entanto, a produção do sertanejo teria mudado o horário em cima da hora e dito à equipe de Alexandre que, se ele não aceitasse a alteração, Gusttavo iria embora do evento.

“É uma situação que ocorreu aqui hoje que me deixou bastante surpreso com tamanha falta de respeito, de consideração”, afirmou Alexandre na rede social. “A equipe disse que não era para continuar a montar o palco porque o show dele [de Gusttavo] seria o primeiro”, relatou.

“Se não fosse assim, Gusttavo iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Enfim. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito, e vou fazer o show, sim”. Na conclusão, Alexandre disse que sua produção tomará as “devidas providências” depois do ocorrido.

Continua após a publicidade

Durante o show de Gusttavo — que, sim, foi feito antes do de Alexandre Pires –, o sertanejo ironizou com o público: “Enquanto eu for dono do Buteco [nome do festival], eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”. “De que adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses?”, alfinetou.

Depois do show, Gusttavo postou uma série de vídeos no Instagram mostrando sua defesa, mas deletou depois. “Poderia ter me procurado”, disse, se dirigindo a Alexandre.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.