Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gugu deixa dupla Bruno & Barreto às escuras e gafe vira piada na internet

Para a volta de seu programa na Record, Gugu Liberato prometeu uma “investigação” polêmica: verificar se o caixão de Dercy Gonçalves estaria de pé ou deitado, no mausoléu da família em Santa Maria Madalena. Mas uma gafe acabou ofuscando o “furo jornalístico” do apresentador. + Cissa e André Marques são criticados na web após comentários […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h18 - Publicado em 4 fev 2016, 10h21

gugusertanejo

Para a volta de seu programa na Record, Gugu Liberato prometeu uma “investigação” polêmica: verificar se o caixão de Dercy Gonçalves estaria de pé ou deitado, no mausoléu da família em Santa Maria Madalena. Mas uma gafe acabou ofuscando o “furo jornalístico” do apresentador.

+ Cissa e André Marques são criticados na web após comentários sobre ex-BBB

Depois de fazer mistério por 70 minutos (!) sobre o assunto, Gugu abriu o mausoléu, olhou rapidamente lá dentro e informou que o caixão está deitado. Simples assim.

O que acabou chamando a atenção do público foi a presença da dupla Bruno & Barreto, que ficou conhecida por uma apresentação sofrível no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo (clique aqui para ver). De tão desengonçada, a performance do duo virou meme nas redes sociais.

Curiosamente, em um típico caso de feitiço virando contra o feiticeiro, o próprio Gugu cometeu uma gafe e deixou a dupla às escuras. A luz do estúdio apagou, os cantores seguiram cantando e o apresentador acabou interrompendo os convidados para chamar um intervalo comercial. Assista ao momento do “acidente”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=i7XmozTszO4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O caso, claro, virou piada no Twitter e foi relacionado ao fato de que Gugu não deveria ter brincado com o “espírito” de Dercy. Confira os comentários:

Gugu pegou pesado em seu retorno à Record? Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade