Gregório Duvivier escreve no Facebook sobre boicote a vídeo do Porta dos Fundos
Depois da publicação do vídeo Delação, no sábado (2), o canal de humor Porta dos Fundos se colocou no centro da discussão política que polariza opiniões na internet. O resultado: uma forte campanha negativa com pedidos de boicote. Um dos atores em cena, Gregório Duvivier se manifestou sobre o caso nesta terça (5). + Repórter reclama […]
Depois da publicação do vídeo Delação, no sábado (2), o canal de humor Porta dos Fundos se colocou no centro da discussão política que polariza opiniões na internet. O resultado: uma forte campanha negativa com pedidos de boicote. Um dos atores em cena, Gregório Duvivier se manifestou sobre o caso nesta terça (5).
+ Repórter reclama no Bom Dia SP e Rodrigo Bocardi responde
O roteiro mostra um agente da Polícia Federal (Gregório Duvivier) fazendo a delação de um político corrupto (Fábio Porchat). O tal corrupto oferece uma série de denúncias com provas contra colegas do PSDB – mas nada anima o policial, interessado em pegar integrante do PT. Após a controvérsia, Antonio Tabet, um dos integrantes do grupo, se manifestou.
Confira o texto de Duvivier:
“Aos que estão fazendo uma campanha de dislike pra tentar derrubar o vídeo Delação: vocês estão fazendo errado. O vídeo já tem 4 milhões de visualizações e não para de crescer. (Obrigado a todos os que estão elogiando o roteiro do vídeo. Também adoro o roteiro, mas não fui eu que escrevi. Podem checar nos créditos. O roteiro é do Fabio Porchat – que, diga-se de passagem, votou no Aécio. Mindfuck? Pois é.)
O Porta é uma empresa plural, onde cada um acha o que quer, e onde se ri de tudo – inclusive e principalmente de quem está no poder. Copio abaixo alguns vídeos onde o Porta riu da Dilma e do PT (alguns, inclusive, fui eu que escrevi). A técnica do apavoramento não vai funcionar com a gente – o último que tentou foi o Marco Feliciano.
Tudo isso pra dizer que: vamos continuar rindo de tudo.”
Clique para conferir a íntegra do post.
Assista ao vídeo, que já tem 4 milhões de visualizações (são mais de 400.000 unlikes para 270.000 likes):
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m92wwsCxk7k?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Concorda com Duvivier? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.