Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gloria Perez explica truque em parto de ‘A Força do Querer’

Novelista falou sobre a repercussão da cena no Twitter e defendeu o uso de um bebê um pouco mais velho para a cena. "Por mim seria maior"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 Maio 2017, 15h34
 (Reprogução/Gshow/Divulgação)
Continua após publicidade

Depois do bafafá em torno do parto de Ritinha em A Força do Querer, a autora Gloria Perez falou sobre o assunto no Twitter. O tenso nascimento do filho da protagonista teve alguns deslizes técnicos que terminaram virando assunto nas redes sociais.

Dois detalhes chamaram a atenção na cena. O bebê parecia grande demais para um recém-nascido. Também faltou sangue para o momento: muita gente percebeu que luva da policial Jeiza (Paolla Oliveira) sequer fica suja.

https://youtu.be/65v9lvpp1g8

Gloria defendeu o uso de crianças um pouquinho mais velhas em cenas como aquela. “O bebê tem 2 meses, por mim seria maior! Amo quando usam o boneco”, disse. A novelista também lembrou que o set de gravação está longe de ser um ambiente adequado a recém-nascidos. “Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança, como o filho de vocês.”

Alguns seguidores reagiram à justificativa, mas a imensa maioria concordou com a posição da autora. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

https://twitter.com/rmary36/status/869732308521287684

https://twitter.com/mor_invivian/status/869758293916495872

https://twitter.com/nikolass_myguel/status/869732440578945024

Continua após a publicidade

https://twitter.com/anamarax/status/869747253950500864

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.