Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gloria Maria repreende atitude de blogueira que viaja pelo mundo: “É feio”

"Humildade faz parte da sabedoria", comentou a jornalista, na página da influenciadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 out 2022, 11h44 - Publicado em 8 out 2022, 11h37

A jornalista Gloria Maria ficou incomodada ao se deparar com o perfil da blogueira Nataly Gabrielly, que se diz “a primeira brasileira negra visitando todos os países do mundo em tempo recorde”.

+ Tiago Abravanel é assaltado em São Paulo e faz alerta nas redes

“Querida, você não pode dizer que é a primeira brasileira negra a visitar todos os países do mundo. É feio”, comentou a apresentadora, que já carimbou todas as páginas de 15 passaportes, no perfil da influenciadora no Instagram. “Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes e continua percorrendo o mundo por destino e paixão. Humildade faz parte da sabedoria.”

Nataly respondeu o comentário e demonstrou estar decepcionada com a fala da jornalista, que é uma inspiração para ela. “Olá, querida Gloria Maria. Obrigada pelo comentário, fico feliz que chegou aqui. Estou numa jornada para conhecer todos os países do mundo em tempo recorde e disputando com uma norte-americana”, disse. “Você é uma inspiração e abriu caminhos e portas para muitos, principalmente para mim. Eu não terminei a viagem, não me intitulo como a primeira a visitar todos os países, mas sim a caminho.”

Continua após a publicidade

A blogueira ainda fez um post no feed para falar sobre o assunto. “Desde pequena assistindo TV e me inspirando numa mulher incrível que me mostrou que tudo é possível só por estar ali nos representando. Estou há alguns anos tentando entrar em contato com a Gloria Maria, sempre enaltecendo o trabalho dela, me inspirei muito nela para realizar esse projeto da volta ao mundo. Mas hoje tive uma decepção, uma fã e admiradora tratada assim.”

Nataly finalizou o texto demonstrando estar aberta ao diálogo. “Gloria, saiba que você foi pioneira e seria tão legal se entendêssemos que as próximos gerações também podem sonhar e realizar. O dia que você estiver aberta para me ouvir e ouvir sobre o meu projeto vai entender que eu nunca quis desmerecer você e muito menos quem veio antes de mim.”

Nos comentários da publicação, os internautas defenderam a blogueira e criticaram o comentário da jornalista. Nataly tem mais de 66 mil seguidores.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Nataly Gabrielly 🇧🇷 (@viajesemlimites)

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.