Globo decide não renovar contrato de exclusividade com Malu Mader
Atriz era contratada fixa da emissora há mais de trinta anos e fazia parte do time de 'medalhões' que recebiam pagamento fixo mesmo fora do ar

Depois de mais de trinta anos, o contrato com a Globo chegou ao fim para Malu Mader. O acordo de exclusividade da atriz com a emissora não foi renovado.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo. Daqui para frente, segundo a emissora, os contratos serão firmados conforme o trabalho, na modalidade conhecida como “por obra”. Ela também fica livre para atuar em filmes, séries ou novelas de outras empresas.
Malu fazia parte do time selecionado de ‘medalhões’ que recebiam pagamento fixo mesmo sem atuar em nenhuma série ou novela. A mudança faz parte de uma grande movimentação na Globo. Nos últimos tempos, outros veteranos como Maitê Proença, Carolina Ferraz, Isabella Garcia e André Gonçalves não tiveram seus contratos renovados.
Mas a emissora nega o corte de gastos. O comunicado ressalta que “quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e a à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”.
Atualmente, Malu está no ar com a reprise de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.