Globo barrou cena de beijo gay em ‘Império’: 7 motivos pelos quais ela não deveria ter feito isso
E, de novo, a Rede Globo ficou com medo de colocar um beijo gay no ar: depois de muita polêmica, a emissora cortou a cena de amor entre os personagens de José Mayer e Klébber Toledo, que rolaria na sexta (1ª) na novela Império. + Confira os filmes em cartaz + Cachorro “trabalha” como caixa em loja no […]
E, de novo, a Rede Globo ficou com medo de colocar um beijo gay no ar: depois de muita polêmica, a emissora cortou a cena de amor entre os personagens de José Mayer e Klébber Toledo, que rolaria na sexta (1ª) na novela Império.
+ Confira os filmes em cartaz
+ Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes
Os dois se encontraram e trocaram juras de amor eterno — mas não foi o suficiente para alguns telespectadores, que queriam um pouco mais de ação (afinal, Zé Mayer já pegou o elenco feminino inteiro da Globo, pode começar com os rapazes agora).
+ Confira a agenda de shows da semana
Como aqui no Pop! Pop! Pop! a gente também só quer amor, paz e compaixão, resolvemos selecionar alguns motivos pelos quais a Globo não precisa mais ter medo do beijo gay: ele faz parte do imaginário da população faz muito mais tempo. Confira:
1) Já rolou muito beijo gay na televisão aberta em horário nobre. A MTV faz isso faz tempo!
2) Sério, gente, ainda mais tempo ainda!
3) Bota tempo nisso! Esse daí é de 2001!
4) A Globo já tinha se rendido aos encantos do beijo gay em 2003!
5) Sério, gente: a Globo já ama <3 <3 beijos gays
6) Teve beijo gay até na última novela! Se ‘Em Família’ teve beijo gay, por que não ‘Império’?
7) Até o SBT já teve um beijo gay melhor do que os das novelas da Globo…
Dê sua opinião: Por que a Globo resolveu tirar, de última hora, a cena do beijo gay do casal de Império? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo