Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié deixa mensagem emocionante
O casal assumiu em 2010, na reta final da série "Bela, A Feia" da Record TV, e o namoro chegou ao fim em 2011

Você pode não lembrar, mas Caio Junqueira namorou a atriz Giselle Itié por pouco mais de sete meses — o casal assumiu em 2010, na reta final da série Bela, A Feia da Record TV, e o namoro chegou ao fim em 2011. Nesta quarta-feira (23), a famosa usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao ex-namorado. A mensagem emocionou os internautas.
“Aqui chove a la ‘Sunday Smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava… Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje. ‘Situação de merd*… mas é isso, é só matéria que vai embora, a energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…'”, escreveu a atriz no Instagram, acrescentando ainda que “está difícil de acreditar”. Confira:
No Instagram Stories, a atriz também compartilhou clipes da música “Sunday Smile”, do Beirut — e uma mensagem para os seguidores: “É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver”, finalizou. Confira:

Além de Giselle Itié, outros colegas de Caio Junqueira prestaram homenagens on-line. O ator morreu nesta quarta-feira (23), após sofrer um acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Giselle Itiê? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!