Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié deixa mensagem emocionante

O casal assumiu em 2010, na reta final da série "Bela, A Feia" da Record TV, e o namoro chegou ao fim em 2011

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 jan 2019, 17h42 • Atualizado em 24 jan 2019, 12h00
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Você pode não lembrar, mas Caio Junqueira namorou a atriz Giselle Itié por pouco mais de sete meses — o casal assumiu em 2010, na reta final da série Bela, A Feia da Record TV, e o namoro chegou ao fim em 2011. Nesta quarta-feira (23), a famosa usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao ex-namorado. A mensagem emocionou os internautas.

    “Aqui chove a la ‘Sunday Smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava… Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje. ‘Situação de merd*… mas é isso, é só matéria que vai embora, a energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…'”, escreveu a atriz no Instagram, acrescentando ainda que “está difícil de acreditar”. Confira: 

    No Instagram Stories, a atriz também compartilhou clipes da música “Sunday Smile”, do Beirut — e uma mensagem para os seguidores: “É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver”, finalizou. Confira: 

    giselle-itie-caio-junqueira-03
    (Reprodução/Instagram/Veja SP)

    Além de Giselle Itié, outros colegas de Caio Junqueira prestaram homenagens on-line. O ator morreu nesta quarta-feira (23), após sofrer um acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Giselle Itiê? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês