Gisele Bündchen decide se manifestar sobre crise política e é criticada no Instagram
Em meio às reviravoltas que estremecem a política brasileira, a modelo Gisele Bündchen resolveu tomar partido e se manifestar a favor do juiz Sérgio Moro, no Instagram. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes“, escreveu, em referência a uma frase dita por Moro para justificar os […]
Em meio às reviravoltas que estremecem a política brasileira, a modelo Gisele Bündchen resolveu tomar partido e se manifestar a favor do juiz Sérgio Moro, no Instagram. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes“, escreveu, em referência a uma frase dita por Moro para justificar os grampos telefônicos de Dilma e Lula divulgados ontem (16).
+ Dani Albuquerque provoca polêmica com foto de armário da filha
A postagem dividiu opiniões e incendiou a caixa de comentários da rede social. “Parabéns, Gisele, mostrando personalidade e dando sua opinião. Crise é ver pessoas que defendem a atual gestão política”, escreveu uma seguidora. Outra, no entanto, rebateu: “Sempre gostei muito de ti, mas tu me decepcionas depois dessa”, contra-atacou outra. “Talvez aí fora, no exterior, não dê para ver que os ‘heróis’ da nossa revolução estejam errando.”
E sobrou até para a irmã de Gisele, a juíza Graziela Bündchen, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre, que apareceu no noticiário na manhã de quinta (17). “Que triste saber que sua irmã indeferiu um pedido de ação popular com embasamento. A minha opinião é: lamentável”, ciriticou.
Confira o post:
Gisele tem razão? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.