Giovanna Ewbank mostra cicatriz de silicone em vídeo: “Fiquei superlivre”
"Eu comecei a me incomodar com isso. Não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito", disse, no YouTube

Em um novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank contou sobre a origem das cicatrizes de seu corpo. Começou com o joelho e, logo depois, abriu o jogo sobre a marca de silicone.
“Eu sempre tive bastante peito, desde adolesceste, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha. Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso. Não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade”, disse.
Giovanna falou também sobre os ‘furinhos” que tem na barriguinha, por causa de uma operação para tratar uma endometriose, e uma cicatriz pequena nas costas, que fez durante sua primeira viagem ao Malawi, na África, em 2015.
“Fiquei num hotel muito simplesinho, não tinha chuveiro e tinha que tomar banho com água da torneira. E na hora que fui lavar meu bumbum me agachei e na hora de me levantar, a torneira fez um rasgo na minha pele”, disse. Assista:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.