Giovanna Ewbank publica homenagem para Bruno Gagliasso e filha no seu aniversário de 30 anos
Nesta quarta (14), a apresentadora e modelo Giovanna Ewbank comemora 30 anos de idade. Para celebrar a data, ela usou seu perfil pessoal no Instagram e prestou uma bonita homenagem ao marido, o ator Bruno Gagliasso, e à filha Titi, de apenas 3 anos de idade e que foi adotada recentemente pelo casal. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de […]
Nesta quarta (14), a apresentadora e modelo Giovanna Ewbank comemora 30 anos de idade. Para celebrar a data, ela usou seu perfil pessoal no Instagram e prestou uma bonita homenagem ao marido, o ator Bruno Gagliasso, e à filha Titi, de apenas 3 anos de idade e que foi adotada recentemente pelo casal.
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web
“Hoje faço 30 anos e vocês são o meu maior presente. Vocês são a melhor parte de mim, com vocês não interessa o lugar nem a circunstância, apenas o amor. Já temos tantas histórias, momentos bons, momentos ruins, mas sempre importantes para o nosso crescimento e o mais importante é que, independentemente de qualquer coisa, possamos por tudo juntos e unidos. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo“, escreveu Giovanna nas redes sociais. Confira:
Nos comentários, fãs e seguidores parabenizaram a mamãe pelo aniversário e elogiaram a modelo: “30 anos com cara de 20!“, brincou uma seguidora de Giovanna. “Que família linda, que Deus os abençoe sempre“, desejou outra mulher.
Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.


Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”





