Gio Ewbank fala sobre traição de Bruno Gagliasso: ‘Éramos muito jovens’
Atriz comentou sobre o período difícil no casamento no programa ‘Angélica: 50 & tantos’
Giovanna Ewbank, de 37 anos, participou do programa Angélica 50 & tantos (Globoplay) que estreou neste fim de semana. No programa, a atriz contou sobre um momento difícil que viveu em seu casamento com Bruno Gagliasso, 41.
+ Anitta surpreende Angélica: ‘Daqui a 10 anos caso com seu filho’
A artista relembrou quando descobriu uma traição do marido. “Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, explicou.
Giovanna contou sobre a decisão de perdoar Gagliasso: “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”. A traição ocorreu em 2012 e o casal chegou a ficar meses separado.
Essa não foi a primeira vez que a atriz se abriu sobre traição. No podcast Quem Pode, Pod, que comanda ao lado de Fernanda Paes Leme, Ewbank afirmou que o perdão foi um aprendizado para ela. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, falou na ocasião.
Atualmente, ela e Bruno Gagliasso possuem três filhos: Titi, Bless e Zyan.