Garotinho quebra protocolo para abraçar mãe que ficou 9 meses no exército; assista ao vídeo
Nada como um abraço de mãe — principalmente quando a sua mãe passou nove meses fora lutando pelo seu país. Este é o caso do pequeno Cooper Waldvogel, de apenas 3 anos. + Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A Fazenda 7′ + Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de […]
Nada como um abraço de mãe — principalmente quando a sua mãe passou nove meses fora lutando pelo seu país. Este é o caso do pequeno Cooper Waldvogel, de apenas 3 anos.
+ Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A Fazenda 7′
+ Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de vida
Sua mãe, Kathryn Waldvoguel, de 25 anos, passou os últimos nove meses servindo com o exército dos Estados Unidos no Afeganistão. O vídeo registra o momento em que ela e seus colegas estão em formação para serem liberados. Presente no local, o pequeno Cooper não aguentou nem mais um minuto longe dela e quebrou o protocolo militar ao furar o bloqueio para um abraço. Assista ao tocante momento:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6XPKahOfvVo?feature=oembed&w=500&h=281%5D
De acordo com Waldvogel, que estava com seus colegas em formação quando tudo aconteceu, ela “não podia esperar pelo abraço de Cooper — era tudo que eu estava pensando naquele momento“.
Dê sua opinião: O que você achou do tocante momento em que Cooper quebra o protocolo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.