Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Garotinha com câncer “se casa” com seu enfermeiro favorito em cerimônia fofa

Conheça a fofa história de Abby, uma garotinha de 4 anos de Nova York, Estados Unidos. Recentemente, ela tem passado muito tempo no hospital batalhando contra uma leucemia que afeta principalmente crianças. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 19h01

ABRE04

Conheça a fofa história de Abby, uma garotinha de 4 anos de Nova York, Estados Unidos. Recentemente, ela tem passado muito tempo no hospital batalhando contra uma leucemia que afeta principalmente crianças.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

Durante todo esse tempo que ela passou no centro de saúde, Abby (que, apesar de enfrentar uma assustadora doença, continua sendo simpática e adorável como sempre) desenvolveu um relacionamento adorável com seu enfermeiro favorito, Matt Hickling — ela gosta tanto dele, que resolveu que eles iriam se casar.

No começo desta semana, Abby contou para sua mãe seu plano de “noivado”. Sem pestanejar, sua mãe contou a novidade para o enfermeiro — e ele, naturalmente, adorou a ideia e começou a fazer os preparativos. Com a ajuda de seus colegas de trabalho, ele conseguiu montar o casamento perfeito para o próximo dia. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=D99PMMQlgoo?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Quando Abby chegou ao hospital, a cerimônia estava pronta e ela foi encaminhada para o “altar”. A cerimônia teve até bolo e, claro, anéis de pirulito para confirmar a união. Matt escreveu sobre a brincadeira em um post no Facebook: “Espero que ela e sua família possam relembrar deste momento quando os dias ficarem difíceis! Eu sei que eu o farei!“.

01

02

Continua após a publicidade

03

04

Dê sua opinião: O que você achou da fofa história de Abby e seu “marido” Matt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.