Galvão Bueno dá resposta a narrador britânico que o mandou calar a boca
Um vídeo que mostra um comentarista da BBC irritado com o barulho provocado pela narração de Galvão Bueno em uma prova de natação da Olimpíada do Rio virou assunto ontem (11) na internet. Nesta sexta (12), o próprio Galvão decidiu se manifestar sobre o caso em suas redes sociais. + Sandra Annenberg dá ‘conselho’ a […]
Um vídeo que mostra um comentarista da BBC irritado com o barulho provocado pela narração de Galvão Bueno em uma prova de natação da Olimpíada do Rio virou assunto ontem (11) na internet. Nesta sexta (12), o próprio Galvão decidiu se manifestar sobre o caso em suas redes sociais.
+ Sandra Annenberg dá ‘conselho’ a marido durante cobertura dos Jogos
“Equipe da Globo e da BBC juntas. O careca é o campeão olímpico em Seoul 1988 nos 100 metros peito, Adrian Moorhouse. Companheiros de trabalho de outras Olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi“, escreveu.

Na noite de terça, Moorhouse reclamou de Galvão durante a prova de natação. “É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova”, disse ele, no momento em que o jornalista da Globo praticamente devorava palavras. “Desculpem. Neste momento, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não”, acrescentou, depois de a partida momentaneamente ter sido abortada pela juíza da prova. Assista:
“The commentator next to me needs to shut up during the start”. Adivinha quem é? 😛 pic.twitter.com/fWxbFjZurv
— Bruno Cassali (@brunocassali) August 10, 2016
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Primeira flagship da adidas Originals chega ao Brasil em SP
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Feriado da Consciência Negra: confira programação gratuita de shows e atividades em SP





