Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
Com longas maratonas de transmissão ao vivo, as emissoras de TV estão batendo recordes de gafes na Olimpíada do Rio. Na noite de quinta (18), não foi diferente. Terminada a final dos 200m, com a vitória do jamaicano Usain Bolt, o narrador Galvão Bueno, na Globo, decidiu pedir para que todos os convidados no estúdio […]
Com longas maratonas de transmissão ao vivo, as emissoras de TV estão batendo recordes de gafes na Olimpíada do Rio. Na noite de quinta (18), não foi diferente. Terminada a final dos 200m, com a vitória do jamaicano Usain Bolt, o narrador Galvão Bueno, na Globo, decidiu pedir para que todos os convidados no estúdio ficassem de pé para cantar o hino da Jamaica, terra do astro do atletismo. O detalhe: um dos comentaristas da noite, Fernando Fernandes, é cadeirante.
+ Uma imagem da torcida emocionou o público na festa do ouro da vela
A ideia era que o humorista Marcelo Adnet cantasse o hino do país. “Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, pediu Galvão. Logo depois, Fernando percebeu a gafe e fez uma brincadeira.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_Jn6bhWbnXQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Nas redes sociais, o momento rendeu muitos comentários. Confira:
Galvão: “vamos lá, todo mundo de pé!”
Fernando Fernandes na cadeira de rodas no estúdio.
— pedro olímpico (@pedrobelem) August 19, 2016
Galvão com um cadeirante no programa foi fazer uma brincadeira e mandou todo mundo se levantar. Se sou o cadeirante levanto só de raiva.
— Anão Kderante (@RenanBarreiros) August 19, 2016
Passou batido o fato do Galvão ter pedido pra todos ficarem em pé tendo um CADEIRANTE no recinto?
— Gabriel Andrezo (@gabrielandrezo) August 19, 2016
É sério que o Galvão mandou o povo ficar de pé no hino da Jamaica, com o Torben e o atleta cadeirante no estúdio? HAHAHAHAHAHAH
— Stefano Marchesini (@stefano_poke) August 19, 2016
Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.