Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Galã do programa ‘The Bachelor’ diz que gays não deveriam participar do reality show

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Juan Pablo Galavis. Ele é mais um candidato a se tornar a celebridade instantânea do momento nos Estados Unidos. Mas o ex-jogador de futebol venezuelano talvez se torne conhecido por um motivo menos nobre: por declarações homofóbicas que provocam polêmica na mídia norte-americana. Na temporada em exibição do […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h57 - Publicado em 21 jan 2014, 10h26

JUAN PABLO GALAVIS

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Juan Pablo Galavis. Ele é mais um candidato a se tornar a celebridade instantânea do momento nos Estados Unidos. Mas o ex-jogador de futebol venezuelano talvez se torne conhecido por um motivo menos nobre: por declarações homofóbicas que provocam polêmica na mídia norte-americana.

Na temporada em exibição do reality show The Bachelor, Juan é o solteirão cobiçado pelas concorrentes da vez. Seria esquecido rapidamente, mas declarações em uma festa de divulgação do programa em Pasadena mancharam o currículo do rapaz. Ele afirmou ser contra a participação de gays e bissexuais no reality show. “Seria muito penoso assistir ao programa”, ele afirmou.

+ Motivos para eliminar Aline, Rodrigo e Angela no paredão do BBB 14

Continua após a publicidade

“Eu os respeito, mas não acho que seria um bom exemplo para crianças assistir a algo do gênero na TV”, disse. E continuou: “Para mim, tudo isso é confuso. Uma criança dormindo com dois pais numa cama? Como assim? Você precisa respeitar os desejos das pessoas, mas seria complicado exibir imagens assim na TV”.

bachelor7f-4-web

A declaração de Galavis provocou constrangimento na rede de TV ABC, que transmite o programa. Ele é descrito como um bom partido que, muitas vezes, deixa de lado as pretendentes para cuidar de sua filha de quatro anos de idade.

Continua após a publicidade

“Os comentários de Juan Pablo foram descuidados e insensíveis. Eles não refletem de forma alguma os pontos de vista da emissora de TV”, explicou a ABC, em comunicado à imprensa. Em seguida, o próprio galã escreveu um texto no Facebook pedindo desculpas. Mas o estrago, ao que parece, já estava feito.

juan-pablo-galavis-first-bachelor-promo

Dê sua opinião: o que você achou da declaração de Juan Pablo? Na posição em que ele se encontra, num reality show, ele pode expressar esse tipo de opinião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.