Vídeo íntimo vazado de Gabriel Medina provoca polêmica na internet
As cenas foram compartilhadas por uma conta do Instagram durante a madrugada de quinta (4)
Gabriel Medina virou alvo de uma polêmica ‘instagramável’ na madrugada de quinta (4). O surfista aparece em um vídeo íntimo que, atribuído a ele, começou a circular na internet. Nas imagens, ele está deitado em uma cama, se divertindo com duas mulheres loiras, aparentemente nuas (um efeito visual ‘borra’ as cenas). Ele pede para as mulheres olharem para a câmera. “Aqui, olha aqui”, pede.
O vídeo foi publicado em um perfil de celebridades do Instagram. De acordo com a página, o material teria sido postado em uma conta fechada de Medina, que ele usa para interagir apenas com amigos íntimos. Esse ‘detalhe’ provoca polêmica nas redes sociais.
Cunhada do surfista, Bruna Bordini assistiu ao vídeo e demonstrou surpresa. “Passada”, disse, segundo o UOL. Na noite de quinta, ela falou sobre a relação com a família do namorado: “Gosto da família Medina. O Gabriel é bem tranquilo, de boa. Ele trata bem os fãs e é humilde. Quando as pessoas param para tirar fotos na rua ele sempre dá atenção, mesmo que esteja comendo”.
O atleta se pronunciou por meio de nota: “A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália.”
Confira a repercussão:
https://twitter.com/ma_sobrinho/status/1113615349264601088
https://twitter.com/DanPimpao/status/1113672166321659905
https://twitter.com/tangerinnaa/status/1113786951939784704
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Panna cotta de chocolate: a sobremesa fácil e elegante para o Natal
Lei das Domésticas completa 10 anos, mas informalidade ainda atinge 3 em cada 4 trabalhadoras
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Réveillon da Avenida Paulista 2026: confira a programação completa





