Vídeo íntimo vazado de Gabriel Medina provoca polêmica na internet
As cenas foram compartilhadas por uma conta do Instagram durante a madrugada de quinta (4)
Gabriel Medina virou alvo de uma polêmica ‘instagramável’ na madrugada de quinta (4). O surfista aparece em um vídeo íntimo que, atribuído a ele, começou a circular na internet. Nas imagens, ele está deitado em uma cama, se divertindo com duas mulheres loiras, aparentemente nuas (um efeito visual ‘borra’ as cenas). Ele pede para as mulheres olharem para a câmera. “Aqui, olha aqui”, pede.
O vídeo foi publicado em um perfil de celebridades do Instagram. De acordo com a página, o material teria sido postado em uma conta fechada de Medina, que ele usa para interagir apenas com amigos íntimos. Esse ‘detalhe’ provoca polêmica nas redes sociais.
Cunhada do surfista, Bruna Bordini assistiu ao vídeo e demonstrou surpresa. “Passada”, disse, segundo o UOL. Na noite de quinta, ela falou sobre a relação com a família do namorado: “Gosto da família Medina. O Gabriel é bem tranquilo, de boa. Ele trata bem os fãs e é humilde. Quando as pessoas param para tirar fotos na rua ele sempre dá atenção, mesmo que esteja comendo”.
O atleta se pronunciou por meio de nota: “A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália.”
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.