Funkeiro Biel é acusado de assediar repórter sexualmente durante entrevista
O cantor Biel foi denunciado por assédio sexual a uma repórter do site de notícias iG durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum. A denúncia foi encaminhada para a 1º Delegacia da Mulher de São Paulo. + Jovem publica mensagem para motivar pessoas com “doenças invisíveis” + Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e […]
O cantor Biel foi denunciado por assédio sexual a uma repórter do site de notícias iG durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum. A denúncia foi encaminhada para a 1º Delegacia da Mulher de São Paulo.
+ Jovem publica mensagem para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate
De acordo com o portal, o cantor usou termos depreciativos como “ramelona” e “gostosinha” para se referir à jornalista e chegou a dizer que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais ela. As investidas teriam ocorrido em dois encontros.
A jovem de 21 anos – que preferiu não divulgar o nome – teria gravado a agressão em áudio e vídeo e entregue os registros à polícia. Em um trecho divulgado pelo iG, ela menciona ter quase a mesma idade do artista, que retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”. Na transcrição dos diálogos em vídeo, ao responder a pergunta: “Biel é bi?”, o cantor retruca “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”.
Em outro momento, o artista entrega seu celular à repórter e pede que ela atenda a uma ligação durante a entrevista. Ao pegar o aparelho de volta ele teria dito ao interlocutor. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.
Nas redes sociais, a divulgação da denúncia e o comportamento machista do cantor foram um dos principais assunto do dia. Confira a repercussão:
Esse mc biel o que tem de bonito tem de ridículo
— Nati CIVIL WAR (@marvetes_love) June 3, 2016
Continua após a publicidade
biel introjetou mesmo essa coisa de ser o justin bieber brasileiro, até bad boy tá sendo
— Danilo Sanches (@danilo_sanches) June 3, 2016
“quem fulano pensa que é pra assediar reporter” FODASSE q ele é um moleque otário. Assédio é assédio se for o Biel ou se for o Justin Bieber
— #radindadebra (@essadebora) June 3, 2016
Continua após a publicidade
Nunca tinha ouvido desse falar desse Biel, e agora que conheço posso dizer que: sim, é um babaca machista.
— Tarantell[inaudível] (@tarantelli_) June 3, 2016
depois dessa do biel a gente pode voltar a considerar o mc gui como o justin bieber brasileiro? gostava mais dessa epoca
— comarin (@viinloserville) June 3, 2016
Continua após a publicidade
eu vou consertar aqui: biel assedia sexualmente repórter do ig durante matéria https://t.co/ERnPiex2c9
— Jaguá Coroado (@goticosuave) June 3, 2016
eu mesma ficava divulgando Biel to com nojo do monstro que criei
— jennifer (@jennizao) June 3, 2016
Continua após a publicidade
Outro lado
O presidente da Warner Music Brasil, Sergio Affonso, entrou em contato com o iG para se pronunciar sobre do caso. De acordo com a nota divulgada pelo portal, o representante classificou o episódio como “lamentável” e “fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.