Mulher posta fotos chocantes sobre efeitos do bronzeamento
Ela se mudou da Irlanda para a Grécia e adquiriu um vício: o de ficar tostando ao sol
A irlandesa Margaret Murphy não é daquelas pessoas que deixam passar a oportunidade de ‘pegar uma corzinha’ na areia da praia. Quando ela se mudou da acinzentada Dublin para morar na Grécia, seus desejos se realizaram. Mas com um revés: a mãe se tornou uma viciada em bronzeamento.
Nos dez anos em que morou em Creta, Margaret tomou sol com muita frequência. Quando não conseguia ir à praia, optava por métodos artificiais de bronzeamento. Em dezembro do ano passado, a conta chegou: ela teve que iniciar um tratamento de 28 dias para remover do rosto muitas das lesões pré-cancerígenas que apareceram.
Aos 45 anos, ela documentou em uma série de fotos as etapas do processo e compartilhou as imagens no Facebook. “A ideia é conscientizar outras mulheres sobre o risco da exposição prolongada ao sol”, disse, em entrevista ao The Sun. “É um tratamento dolorido. Tenho que usar um creme para acabar com as lesões. Leva tempo, mas espero que o resultado seja eficaz”, contou.
E não foi por falta de aviso: quanto mais se bronzeava, mais alertas ela recebia de amigos e familiares. “Não dei ouvidos a ninguém. Infelizmente”, conta.
Confira as imagens:
No oitavo dia de tratamento:
No 14° dia de tratamento:
No 17° dia de tratamento, faltando onze dias para a conclusão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.