Foto mostra “gambiarra” de garota morta ao usar celular no banho
A adolescente Madison Coe, de 14 anos, se distraiu e foi eletrocutada enquanto usava o celular conectado à tomada na banheira
A polícia de Lovington, no Novo México, liberou a última foto enviada do celular de Madison Coe antes de sua morte. A americana de 14 anos foi eletrocutada ao usar uma extensão para carregar o celular enquanto tomava um banho.
Madison foi encontrada na banheira da casa do pai no domingo (9) e estava na cidade para passar as férias de verão com ele antes da volta às aulas. Minutos antes do acidente, ela mandou uma foto da “gambiarra” para continuar usando o celular a uma amiga. “Quando você arma uma extensão para continuar usando o celular na banheira“, escreveu. De acordo com a polícia, ela morreu ao tocar o extensor com as mãos molhadas.
A suspeita inicial era de que o aparelho – um Samsung Edge Plus – tivesse caído na água, mas a perícia constatou que não havia nenhum sinal de umidade no aparelho. A menina tomou um cuidado extra ao envolver as partes elétricas em uma toalha, mas não percebeu que boa parte do fio estava desgastado. Ela se distraiu e tocou a parte desgastada do fio, que estava úmido.
Os pais autorizaram a divulgação das imagens como um alerta para o risco de usar eletrônicos perto da água. Eles esperam atingir principalmente os adolescentes. “Espero que uma tragédia como essa nunca se repita. Se podemos extrair algo bom disso, é a consciência de não usar seu celular no banheiro enquanto ele estiver na tomada”, disse a mãe da menina à rede KBCD. Uma campanha de financiamento coletivo foi para pagar as despesas com o funeral da menina.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.