Fotos de deputado pedindo ‘nudes’ causam polêmica na internet
“Mostra a tua bunda”, escreveu Wladimir Costa, o da tatuagem do Temer, em mensagem no WhatsApp
De uns tempos pra cá, virou rotina circularem fotografias que flagram conversas suspeitas de políticos brasileiros durante o trabalho, como com os deputados Jair Bolsonaro e João Rodrigues. O alvo dessa vez foi o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) – aquele que ganhou o noticiário da semana ao tatuar o nome do presidente Michel Temer (PMDB) no corpo.
Em uma troca de mensagens flagrada pelo fotógrafo Lula Marques durante a sessão de votação sobre a denúncia contra Temer, na Câmara dos Deputados, e divulgadas em sua conta no Facebook nesta quarta (2), é possível ler “Mostra a tua bunda afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota”.
Em outra mensagem para o mesmo contato, ele escreve “Fátima Bernardes, Sonia Abrãao, Marilia Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajos do decano shortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos”.
As mensagens geraram muitos comentários na internet, inclusive algumas críticas sobre as unhas compridas do deputado.
Confira a repercussão na internet: