Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Final de Laureta em ‘Segundo Sol’ fez muita gente acreditar em uma teoria

Cena final da vilã deu o que falar nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 nov 2018, 17h30

Apesar de ter sido muito criticado nas redes sociais, o final da novela Segundo Sol, nesta sexta (9),o episódio também levantou a teoria de que um dos desfechos era, na realidade, uma suposta indireta deixada pelo autor João Emanuel Carneiro por meio da vilã Laureta.

Presa em flagrante após matar a filha Karola, a cafetina não levou uma vida difícil na cadeia. Além de ampliar seus desmandos para outras encarceradas, a megera ainda saiu do presídio afirmando que iria candidatar-se à deputada federal.

“Vou provar que foi tudo uma armação contra mim, meus advogados já estão tomando conta disso. Tanto que estou aqui conversando com vocês, linda plena…”, dispara a vilã vivida por Adriana Esteves aos jornalistas que a aguardavam na porta. Quando questionada sobre as provas de seus crimes, ela diz. “Como provas? Fake news, estamos na era fake”.

Na sequência, ela revela que irá candidatar-se à deputada. “Estou indo para Brasília organizar minha candidatura. Alguém precisa botar ordem nessa zona e esse alguém sou eu”, completou. “Eu vou ser uma mãe para esse povo tão querido e sofrido que precisa de diversão e alegria”.

Ao ser perguntada sobre suas propostas para economia, ela foge pela tangente e diz. “Laureta no poder é garantia de prazer. Laureta 6969″, finalizou.

Continua após a publicidade

O trecho foi o suficiente para vários internautas encararem a situação como uma indireta. O destinatário da alfinetada, no entanto, variou de acordo com os comentários. Alguns acreditaram ser uma mensagem ao povo brasileiro, outros ao presidente eleito Jair Bolsonaro, o Partido dos Trabalhadores (PT), também foi lembrado assim como o deputado federal Alexandre Frota.

Veja a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.