Filho de Zezé e Zilu desabafa após polêmica com a namorada
Jovem era fotógrafa oficial de Zilu para o Instagram, mas foi dispensada recentemente. "Desculpa por te fazer passar por isso", escreveu

Filho caçula de Zilu e Zezé di Camargo, o músico Igor Camargo seu sua versão uma polêmica envolvendo a mãe e sua namorada. A jovem era fotógrafa oficial de Zilu para o Instagram, mas foi dispensada recentemente pela sogra.
Zilu teria encerrado o contrato com Amabylle Eiroa depois que a jovem passou a fotografar Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo. Em seu perfil no Instagram, ela contou que uma sobrinha vai assumir o posto e atribuiu a troca ao”desejo de poder divulgar para vocês o lindo trabalho que ela também faz” e negou os rumores. “Até porque eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo trabalho. Inclusive eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho.“
A jovem respondeu e disse que sequer tinha sido avisada do desligamento. “Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar“, escreveu no Instagram
Ele saiu em defesa da namorada em um longo post e aumentou as suspeitas sobre a verdadeira razão do fim da parceria dela com Zilu. “Se eu que sou filho convivo, por que você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM!”, pediu.
Leia na íntegra:
“Quando nos conhecemos vc tinha 13 anos e eu 14… 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe O pq do nosso amor estat vivo? Por coisas como: Companheirismo, respeito, maturidade e paixão…. Agora te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que vc tem uma SOGRA e também um SOGRO, que vc não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que vc não julga as pessoas sem conhecer. Vc dá o benefício da dúvida pois vc é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui pois vc não é juiza ou advogada da vida alhea.
Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, Do meu LADO… É a MINHA família, vc está só sendo coerente com o que EU entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, pq vc teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM! … São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de vc por um SEGUNDO, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa… Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo.”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.