Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filha de Fernanda Young relembra relacionamento dos pais em nova homenagem

"Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida", escreveu Estela May no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 ago 2019, 18h56
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Em nova homenagem para Fernanda YoungEstela May escolheu compartilhar no Instagram detalhes do relacionamento da atriz, escritora e roteirista com o marido, Alexandre Machado. A jovem de 19 anos relembrou como os pais se encontraram: “Eles se conheceram no Crepúsculo de Cubatão — boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27″, contou a adolescente — que tem três irmãos, Cecília, sua irmã gêmea, e os pequenos Catarina e John, de 10 anos de idade.

“Mamãe era pequenininha e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva para se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares — rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta Terra, meus pais. Brilhante, engraçado, puro, doido, dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor, amor, amor”. Confira: 

View this post on Instagram

eles se conheceram no crepúsculo de cubatão – boate underground do rio. mamãe tinha 16, papai 27. mamãe era pequenina e punk. papai era grandalhão e yuppie. mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. papai se apaixonou. eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. papai a incentivou a escrever e ser livre. e ela o fez. mamãe era forte e papai sensível. o casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. brilhante engraçado puro doido dinâmico. riam sempre um da cara do outro. ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. amor que gera amor amor amor

A post shared by Estela May (@e.mym) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Estela May? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.