Filha da noiva quebra tradição de maneira adorável no casamento de sua mãe
Os Estados Unidos tem uma longa tradição: no dia de um casamento, é comum que as alianças sejam sempre levadas até o altar por um garotinho, nunca uma menina — aqui no Brasil nós não temos essa distinção, mas ainda é mais comum que o pajem leve os anéis, enquanto a daminha distribui flores. + Namorado […]
Os Estados Unidos tem uma longa tradição: no dia de um casamento, é comum que as alianças sejam sempre levadas até o altar por um garotinho, nunca uma menina — aqui no Brasil nós não temos essa distinção, mas ainda é mais comum que o pajem leve os anéis, enquanto a daminha distribui flores.
+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Homem que “segue” esposa posta foto deslumbrantes da lua-de-mel do casal
Pois bem, um casal de Oklahoma resolveu quebrar esta tradição de uma vez por todas: Bobby Villegas e Kait Villegas-Payne se casaram em Seattle em uma cerimônia bem comum — a noiva usou branco e tudo mais — mas quem levou as alianças até o altar foi a filha da noiva, Scarlet.
“Ela foi o pajem porque nós precisávamos de alguém para segurar as nossas alianças. Por que é socialmente aceitável que um cachorro leve os anéis até o altar, mas não uma garotinha? Eu não sei“, comentou a noiva.
O casal contou que era importante para eles incluir Scarlet, de sete anos de idade, na cerimônia: “Eu lhe dei um broche escrito ‘constante’ e expliquei como a presença dela era importante para mim”. O noivo Bobby também fez uma bonita demonstração de afeto, dando um anel para a garotinha e prometendo que ele sempre estará lá se ela precisar de qualquer coisa.
E, além de quebrar uma tradição, a menininha ainda estava muito estilosa durante o casamento — usando belíssimos terninhos e uma camisa branca incrível. “A questão não é porque ela está usando um terno, mas quando foi a última vez que você viu um pajem usando um vestido?”, Kait contou ao Buzzfeed.
Além disso, Scarlet também acompanhou a sua mãe até o local da cerimônia 🙂
Dê sua opinião: O que você achou desta quebra de tradição? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.