Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, mãe diz por que proibiu filho de ir a festa feita pelo ex

Relato do carioca Roberto Coutinho, pai da criança, teve mais de 90 000 curtidas nas redes sociais. Após entrevista da ex-mulher, ele rebateu as afirmações

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 abr 2018, 15h52 - Publicado em 27 abr 2018, 15h45
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Pai de um menino de 5 anos, o carioca Roberto Coutinho fez um relato que comoveu muita gente no Facebook. O motivo? Depois de saber em cima da hora que o filho não viria para festa de aniversário organizada por ele, ele usou a rede para desabafar.

O texto teve mais de 90 000 curtidas e 40 000 compartilhamentos. Mas, segundo a mãe da criança, a história não é bem essa…

No domingo (22), o ex e a atual mulher organizaram uma festa de aniversário para Miguel, mas a mãe não deixou que o menino comparecesse. Ele conta que, sem poder cancelar tudo, deu sequência ao evento. “Estou transtornado como pai. Se fosse eu…. privando meu filho de comparecer em uma festa que a mãe queria (sic) fazer? Amo meu filho, somos apegados e sempre dei e fiz de tudo que pude pra ele. Eu e minha família não merecíamos ter passado por isso”, escreveu.

Em depoimento à revista Crescer, a mãe os motivos de ter vetado a ida do filho à festinha. Segundo Mara Gadelha, o relacionamento de nove anos acabou quando Miguel tinha poucos dias de vida, e só há um ano o ex-marido se reaproximou do filho. Ela acusa Coutinho de descumprir acordos da pensão alimentícia e da divisão de outros gastos com o menino.

Continua após a publicidade

“Como é que o pai queria fazer uma festa para o filho, mas não queria entregar um ofício ao seu emprego para ter um desconto de 20% do salário referente à pensão alimentícia? Porque ele queria retardar esse direito do Miguel? Foi aí que eu comecei a perceber que a festa não era para o Miguel, a festa era para ele. Para ele mostrar para todo mundo que ele estava fazendo o papel de bom pai.”. Leia na íntegra aqui.

Depois da publicação, Coutinho voltou a comentar o caso e rebateu as afirmações da mãe de Miguel. A postagem tinha vários documentos e fotos com o menino em diferentes fases, rebatendo a afirmação de que não era presente na vida dele.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.