Fátima Bernardes quase chama por William Bonner no “Encontro”
"Imperceptível. Normal para alguém que conviveu anos com uma pessoa. Super te entendo, Fátima. Tamo junto!", escreveu outra mulher após assistir ao vídeo
Um momento inusitado passou despercebido pelos espectadores do Encontro na tarde desta quarta (13): Fátima Bernardes se atrapalhou durante interação com o jornalista Dony de Nuccio e quase chamou por William Bonner, seu ex-marido e apresentador do Jornal Nacional — e uma das separações mais sofridas pelos fãs brasileiros.
O âncora do Jornal Hoje fez uma entrada ao vivo durante o programa matinal da Rede Globo para falar sobre as notícias do dia: “O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi preso agora há pouco. Ele foi preso por causa de uma condenação na Operação Chequinho, que apuro o uso do programa social Cheque Cidadão para a compra de votos na cidade de Campos dos Goytacazes. A decisão foi do juiz Ralph Manhães. Garotinho foi preso enquanto apresentava seu programa de rádio“, revelou Dony.
A apresentadora, no entanto, perdeu a paciência com os crimes cometidos pelos políticos e decidiu desabafar: “Obrigada, Dony. É impressionante, né? Todo dia, seja a gente vendo o noticiário na TV, seja ouvindo nos rádios, a primeira frase é quase sempre ‘foi preso hoje’. Já pode deixar isso pronto e deixar três pontinhos porque todo dia tem um ‘foi preso hoje’… alguém. É impressionante“, desabafou. Ao fim, no entanto, acabou se atrapalhando: “Super obrigada, Bon… Dony! A gente tá aqui, qualquer coisa chama“. Assista:
No Twitter, espectadores comentaram o “deslize”: “Ela quase falou Bonner“, disse uma. “Imperceptível. Normal para alguém que conviveu anos com uma pessoa. Super te entendo, Fátima. Tamo junto!“, escreveu outra mulher.
Dê sua opinião: E você, o que achou do “deslize” de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!