Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Famosos voltam a cobrar juízes após novo flagrante de ejaculador

Diego Ferreira de Novais já havia sido detido por ejacular em uma passageira, mas foi solto na quinta (30) pela Justiça

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 set 2017, 16h48
 (Reprodução/Tv Globo/Polícia Civil/Veja SP)
Continua após publicidade

Preso novamente neste sábado (2) por violência sexual a uma mulher no ônibus, o ajudante geral Diego Ferreira de Novais voltou a ser alvo de protestos. Ele já havia sido detido por ejacular em uma passageira, mas foi solto na quinta (30) pela Justiça.

O ataque mais recente aconteceu dentro de um ônibus na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio — saiba mais aqui. Dessa vez, o ataque foi registrado como estupro consumado por ele ter segurado a vítima, o que caracteriza constrangimento. Essa é sua 16ª passagem pela polícia por casos semelhantes.

Artistas voltaram a pressionar as autoridades depois do novo flagrante. O juiz que liberou Novais considerou não haver elementos para enquadrá-lo por estupro. O próprio pai de Novais defendeu que o filho fosse preso, após a liberação da Justiça. “É perigoso que uma pessoa dessa fique solta, e o delito que ele pratica não é justo”, disse o aposentado de 65 anos, que preferiu não se identificar ao ser entrevistado pelo Jornal do SBT.

A atriz Tata Werneck provocou: “Satisfeito, Senhor Juiz? O que mais este criminoso precisa fazer com alguém ou com o senhor para que o senhor exerça seu trabalho como juiz e ser humano?”

View this post on Instagram

Satisfeito, Senhor Juiz? O que mais este criminoso precisa fazer com alguém ou com o senhor para que o senhor exerça seu trabalho como juiz e SER HUMANO?

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Continua após a publicidade

A jornalista e apresentadora Marília Gabriela também manifestou seu desagrado. “Gente do céu, foi preciso outro CONSTRANGIMENTO para que ele fosse preso? Estuprador, sim, senhor!”

View this post on Instagram

Vocês já souberam que o estuprador, aquele que ejaculou no pescoço de uma passageira num ônibus aqui em SP quatro dias atrás, que já tinha nas costas outras muitas acusações de violência contra mulheres, inclusive outros estupros, e foi liberado pelo juiz que entendeu que, na ocasião, " não houve constrangimento", foi preso em flagrante esta manhã novamente, dentro de um ônibus, na mesma região de outro dia, por ato obsceno? Gente do céu, foi preciso outro CONSTRANGIMENTO para que ele fosse preso? Estuprador sim senhor ! Aliás, aqui nas minhas leituras do noticiário, encarei com horror os impressionantes números que meu brilhante amigo Drauzio Varella escancarou na Folha de hoje, em seu artigo de título ESTUPRO. Já leram? Procurem ler. Precisamos todos tomar conhecimento dessa nossa injusta e selvagem realidade. Beijos. Tô aqui. Sábado de sol e calor. Fiquem bem. 🌞 #saturday #news #terriblenews #violenciacontramulher #tristerealidade

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

Também se manifestaram, Sonia Abrão, Rafa Brites e Marcela Ricca.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.