Famosos voltam a cobrar juízes após novo flagrante de ejaculador
Diego Ferreira de Novais já havia sido detido por ejacular em uma passageira, mas foi solto na quinta (30) pela Justiça
Preso novamente neste sábado (2) por violência sexual a uma mulher no ônibus, o ajudante geral Diego Ferreira de Novais voltou a ser alvo de protestos. Ele já havia sido detido por ejacular em uma passageira, mas foi solto na quinta (30) pela Justiça.
O ataque mais recente aconteceu dentro de um ônibus na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio — saiba mais aqui. Dessa vez, o ataque foi registrado como estupro consumado por ele ter segurado a vítima, o que caracteriza constrangimento. Essa é sua 16ª passagem pela polícia por casos semelhantes.
Artistas voltaram a pressionar as autoridades depois do novo flagrante. O juiz que liberou Novais considerou não haver elementos para enquadrá-lo por estupro. O próprio pai de Novais defendeu que o filho fosse preso, após a liberação da Justiça. “É perigoso que uma pessoa dessa fique solta, e o delito que ele pratica não é justo”, disse o aposentado de 65 anos, que preferiu não se identificar ao ser entrevistado pelo Jornal do SBT.
A atriz Tata Werneck provocou: “Satisfeito, Senhor Juiz? O que mais este criminoso precisa fazer com alguém ou com o senhor para que o senhor exerça seu trabalho como juiz e ser humano?”
A jornalista e apresentadora Marília Gabriela também manifestou seu desagrado. “Gente do céu, foi preciso outro CONSTRANGIMENTO para que ele fosse preso? Estuprador, sim, senhor!”
Também se manifestaram, Sonia Abrão, Rafa Brites e Marcela Ricca.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.