Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Família divulga vídeo de jovem que passou um mês em coma após usar droga

A família de uma estudante de 16 anos, que ficou em coma após sofrer um colapso que teria sido provocado após uso de ecstasy, divulgou um vídeo que comoveu o Facebook. A gravação, publicada para explicar como a droga afetou a vida da jovem, mostra a transformação sofrida pela adolescente em apenas três meses. + Ele […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h26 - Publicado em 10 set 2015, 16h10

amy1

A família de uma estudante de 16 anos, que ficou em coma após sofrer um colapso que teria sido provocado após uso de ecstasy, divulgou um vídeo que comoveu o Facebook. A gravação, publicada para explicar como a droga afetou a vida da jovem, mostra a transformação sofrida pela adolescente em apenas três meses.

+ Ele pediu demissão para participar de uma competição de selfies

Moradora de Glasgow, na Escócia, Amy Thomson usou a substância em uma festa, em junho. Após quase um mês no hospital, a garota fez a gravação em que aparece totalmente diferente e problemas na fala. No vídeo, ela agradece aos que torceram para que ela sobrevivesse.

amy2

Continua após a publicidade

“Muito obrigado. Muito obrigado a todos”, ela diz, tentando acenar para a câmera. O vídeo foi postado numa página criada pela família da jovem. Centenas de seguidores comentaram a publicação, com reações que variam entre o choque e frases solidárias.

droga-3

Para a família, o vídeo deve ser interpretado como um alerta. “Algumas pessoas podem chorar, rir ou ficar impressionadas com este vídeo chocante. Mas isso é o que uma pequena pílula (de ecstasy) pode fazer com você. Se isso não é um alerta para todos que usam isso, então, não sabemos o que é”, escreveu Kayla, prima de Amy. “Ela não ficará assim o resto da vida. Está se cuidando”, escreveu.

Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eNcvWogIBlg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Amy ficou em coma por um mês. Ao acordar, médicos notaram que ela sofreu danos no cérebro que a deixam com dificuldades para falar e se locomover. Atualmente, ela usa uma cadeira de rodas e segue se tratando.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.