Fair play: confira 10 abraços calorosos nas comemorações da Copa do Mundo
Copa do Mundo é tempo de disputas acaloradas entre adversários – que, em muitos casos, se envolvem em tretas futebolísticas que dão trabalho para os árbitros. Nem tudo é agressividade, no entanto, no esporte que mobiliza o Brasil. Quando sai o gol (ou a vitória), o clima é de brodagem absoluta entre os jogadores. + […]
Copa do Mundo é tempo de disputas acaloradas entre adversários – que, em muitos casos, se envolvem em tretas futebolísticas que dão trabalho para os árbitros. Nem tudo é agressividade, no entanto, no esporte que mobiliza o Brasil. Quando sai o gol (ou a vitória), o clima é de brodagem absoluta entre os jogadores.
+ Repórter é flagrada com celular em entrada ao vivo
Inspirada nesses momentos de amizade & fraternidade, a revista People fez uma seleção de abraços apertados (outros, nem tanto) entre os craques do Mundial. A seguir, selecionamos as 10 melhores (o primeiro colocado, aliás, redefiniu o conceito de comemorações pós-jogo). Acompanhe:
10. Tim Howard e Kyle Beckerman, dos Estados Unidos
9. Serge Aurier e Jean-Daniel Akpa-Akpro, da Costa do Marfim
8. Ivan Perisic e Mario Mandzukic, da Croácia
7. Javier Aquino e o goleirão Guillermo Ochoa, do México
6. Hector Moreno, do México, e o brasileiro Bernard: no zero a zero
5. Clint Dempsey e colega de time dos Estados Unidos
4. Nigel de Jong, da Holanda, e colega de time
3. Tim Cahill e Mark Milligan, da Australia
2. Marcos Rojo e Ezequiel Garay, da Argentina
1. O técnico do México, Miguel Herrera, mostrando como se comemora
É muito afeto, certo? 🙂
Clique aqui para ver mais e dê sua opinião: qual foi o abraço mais memorável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.